terça-feira, setembro 18

Dreeeeeeam, dream, dream dreeeeam...


A próxima pessoa que me disser "o dinheiro não traz felicidade" arrisca-se a coima valente ou sanção fisica. Se eu tivesse muuuito dinheiro:

a) não estaria a bloggar no meu local de trabalho. Eu nem estaria no meu local de trabalho

b) não estaria com bolhas nos pés porque os sapatos da festa deste fim-de-semana seriam da Fly e não das Sapatarias Guimarães

c) eu não estaria a pensar qual vai ser o menu a inserir na marmita de amanhã

d) os meus nervos seriam acalmados à força de spas, banhos turcos, massagens a 4 mãos

e) eu teria milhas de oferta para oferecer a amigos das tantas viagens que faria

f) o meu cabelo não seria tão fracote porque não choraria os 60 euros do tratamento nutricap

g) esta noite ia matar saudades de lagosta

h) comprava cosmeticos muito caros e cagava na l'oreal, garnier e nivea

i) arranjava um homem à minha altura, e à altura do meu budget de vida. (fantasia: encontrá-lo numa loja gouromet. ele ia dissipar as minhas dúvidas relativamente ao vinho a escolher para acompanhar a lagosta)

Ok, não vou continuar. Isto está a deixar-me deprimida.

1 comentário:

Mr. M disse...

O futuro (e o pessoal do guito) estão nas lojas gourmet).

A Fly não é assim tão espectacular.


E o dinheiro é realmente o mais importante nesta vidinha... E eu quero bué!!!