quinta-feira, setembro 13

nasceu mais um!


Negócio éh o seguitnche: eu não tenho muito que fazer hoje (só hoje, no geral e fazendo um apanhado breve eu costumo ser útil). Então resolvi criar um blog. Além de que é bués da fashion e se há coisinha que eu sou é isso. Eu não sei se vou ter tempo para assuntos de interesse, na verdade eu estou a prever que isto se torne um poço de manias, futilidades e estupidez. Que seja. Então pronto, aqui fica esparrachado o primeiríssimo post. Deus te abençoe blogue, em nome del pappi, do filhote e do espírito santo, Amén.

Por falar nisso aqui fica um recado para o nosso senhor ou pai natal (devem trabalhar para a mesma companhia, ou partilhar o mesmo sindicato acho eu) - posso ter estes sapatos se fáchavor?

4 comentários:

Mr. M disse...

Bem vinda Lady!
Espero ansiosamente por novos prismas das nossas desventuras! Bem vinda!

Tabaleao disse...

Porquê oh my dog? é por isto?

http://www.youtube.com/watch?v=d-dti_oXBZM

a.i. disse...

Com a certeza de que só uma maluca como eu que anda aqui a ver posts com mais de 3 anos, ou alguém, como eu, cheia de curiosidade de ver como nasceu este menino com tanta piada, tenho de deixar aqui um valente: hohohohohohhhahahahahahahahahahah!

Anónimo disse...

Não a.i., não és a única maluca. Eu descobri hoje este mimo que já me fez rir bastante e ando aqui a cheirar o mofo :) de há 3 anos lol

PARABÉNS a TI que criaste este fantástico blogg!