quinta-feira, setembro 20

Oração a Deus Nosso Senhor


Preciso de 350 mil euros.

Passo a explicar: vi um apartement tão cool na Expo, com vistas panorâmicas a dar para vários sitios. Sabem o que é ter a certeza que a nossa felicidade reside numa concretização? Ele há pessoas que sabem que são felizes se encontrarem "o tal"; se x pessoa esticar o pernil, se fizerem uma cirurgia estética ou se tirarem os calos nos pés. Eu sei que a minha felicidade é aquele espacinho confortável na Expo. Oh my dog, I am so sure. O que é que eu faço?

1º - dedico-me à prostituição de luxo? (ou tento o Cristiano Ronaldo, vai dar ao mesmo)

2º - começo a vender coisas que não me fazem assim tanta falta: um rim + o meu pc + a minha prima bébé para adopção (pode ser que o Mc Cann queiram?) + vestido de casamento vintage da minha bisavó = 350 mil euros?

3º - arriscar negócios idiotas no ebay - "vendo pensos higiénicos usados" ou "vendem-se couves portuguesas tenrrinhas"


... ai pá, preciso de ideias.

A última ideia que tive, e que já estava em pulgas para tentar patentear foi tinta plástica anti-graffiti mas já existe. Também pensei eu propor à Renova fazerem papel de cozinha com receitas impresas ou rolos de papel higiénico com curiosidades / adivinhas / andedotas / cara do Bush.

Que merda.

E se eu abrir uma conta, puser aqui um nibezinho inofensivo e começarem a chover euros? É que a minha causa é certamente mais importante que o caso Mc Cann não é? Pelo menos eu estou viva, vou bem da saudinha, sou solteira e boa rapariga.

Oração #1: Por favor Deus, se realmente existes, prova-me e faz com que alguém deixe um comment jeitoso e auxiliador. Apazigua a minha angústia e dá-me um tecto e aquecimento central / ar condicionado. Amén.

2 comentários:

Mr. M disse...

Lady estás a esquecer-te de um caminho importante que terás que percorrer para chegares ao cobiçado apê na Expo. As lojas gourmet!! Certamente os solteirões que lá compram comida que podem comprar a uma décima do preço no Mini Preço (a qualidade é outra, eu sei, mas isso não é o que interessa aqui) têm 350 mil euros lá por casa em cima de um qualquer móvel à espera de uma ocisião como esta. : P

Leididi disse...

Podes criar um fundo para te ajudar a encontrar uma qualquer criança que tenhas perdido. Diz que resulta.