sexta-feira, setembro 14

Spider-Tea


Well, vamos a factos:


Hoje é sexta-feira. O que é espectacular, pois significa que amanhã é sábado. É bom contar com a sequência dos dias da semana, pelo menos sabemos que é uma coisa que nunca falha, é uma cadeia que nos oferece conforto e estabilidade. Embora entre o Domingo e a Segunda-feira devesse existir um buraco negro temporal, um loop horário, qualquer coisa menos o tic-tac que me faz sentir o Capitão malvado com o aproximar do crocodilo.

Mas coisas boas: hei-de ver qualquer coisa no Festival Queer este fim-de-semana. Não sou lésbica, com muita pena minha (e das gajas rançosas que me assedeiam no Trumps) mas, vou em homenagem aos gays da minha vida que são tão espectaculares com os Sábados. Vou forçar-me uma vez mais a olhar para as pernas de alguma mas sei que, inevitávelmente, vou estar à espreita dos rapazinhos giros e chorar um pedacinho por serem tão mal empregados. Snif.

Resta-me o consolo das Trident Splash e a festança à noite - hetro com certeza, a essa hora já estou faltada do meu habitat natural.

Este segundo post está uma merda, continuo a dar provas da inutilidade e flacidez mental que previ assim que fazia a minha inscrição no blogger. Não sei o que quero dizer com flacidez mental.

1 comentário:

Anónimo disse...

"gajas rançosas que me assedeiam" lolololololol dream on you wish.