quinta-feira, outubro 11

Euromillions

Amanhã vou jogar no euromillions. Depois dou notícias sobre o resultado. Estou expectante, em principio vai tudo correr bem. Vou mandar um gritinho para o ar, fazer 2 ou 3 telefonemas a gente importante a anunciar o feito, dirigir-me a uma imobiliária e pedir e/ou comprar uns quantos catálogos(que importa quanto custa? o dinheiro para mim não será problema). Logo de seguida vou à Portela ver quando é que parte o próximo avião para a Tailândia. Ou Japão, depois também depende do clima e de como me sentir amanhã - se mais étnico-folclórica ou se mais tecnológico-urbana. Sem malas. Sou pessoa para levar de arrasto uns amigos jeitosos e alegres que animarão o percurso.
Ainda não sei quais vão ser os 5 números escolhidos + 2 estrelas? Alguém se arrisca a lançar um númerozinho ou outro em tempo útil (quiçá a chave parcial ou inteira ou só estrelinhas ou como quiserem). Prometo que, se a coisa correr bem como prevejo, há valentes recompensas. Alexandra Solnado, Professor Karamba e Marcelo Rebelo de Sousa: desculpem-me mas as hipóteses que eventualmente aqui deixarem não são consideradas válidas.

4 comentários:

>> nim disse...

lamento, o primeiro prémio já me está destinado. mas acho que vou deixar passar umas semaninhas até o prémio acumular... assim dá mais pica!

também vou viajar e levo uns quantos amigos. os quais vou adoptar e vou obrigar a chamarem-me 'papá' para o resto da vida.

quando me fartar, passam a chamar-me 'padrinho' e beijam-me a mão.

Maria disse...

isso faz-me lembrar a anedota:
Pai: se ganhar o euromilhoes compro um BMW
Mae: ai, mas tinha de ser preto!
Filho: olha eu condizo-o aos fins-de-semana
FIlha: deve ser deve, quem conduz sou eu!
Mae: olhem desculpem la mas nenhum conduz pq vao os dois la atras que o banco da frente é pra mim e...
Pai (IRRITADO): SAIAM TODOS DO MEU BMW, F*****

Por isso caros amigos, realidade.. pobre realidade...

Maria disse...

Lady! Oh my dog que tu já me linkaste! Vai já a sair um link no meu blog! Obrigada, beijinhos**

Mary disse...

saiu-te??