quarta-feira, outubro 17

Quem sou, de onde venho e para onde vou?

Sinto muita pena e até alguma angústia de:
- Levar muito tempo na secção dos iogurtes a escolher qual o pack que quero levar para casa. Há muitos factores a comparar: preço, sabores, calorias, índice glicémico, existência ou não e de que tipo de brinde, se me apetece com pedaços, ou cremosos, ou liquidos, ou saciantes, ou de soja, ou biológicos, ou de aloé-vera, ou ainda as versões sobremesa e, dentro das versões sobremesa é chocolate, com natas ou apenas um travozinho a bolacha maria? Ah! E que bichos é que eu quero no meu aparelho digestivo? Bifidus activo ou L Casei Imunitas? E mais - eu gostaria de regularizar o trânsito intestinal, quero pelo amor de deus a santa bolha Actimel para me proteger dos males do mundo e claro está, eliminar o nosso amigo colestrol. Segundo os senhores que fabricam os iogurtes eu devia estar a tomar 1 actimel de manhã junto com o benecol e se quero tratar da tripa tenho de mandar um Activia também.
Tanta informação no meu cérebro gera um curto-circuito. Já dei por mim a abandonar o recinto de compra, completamente frustrada porque após 10m a rapar frio na área frigorifica, não consegui fazer uma escolha.
Isto também me acontece com os homens. E é daqui que nasce a grossa fatia responsável pelo meu celibato.

5 comentários:

>> nim disse...

também há homens à venda na área frigorífica dos super-mercados?

epá, na próxima vez que for comprar manteiga tenho de ter cuidado. distraído como sou, ainda trago um 'pack' de romenos em saldos.

mas compreendo essa tua opção, parece que há iogurtes que satisfazem mais do que certos homens. já para não falar naquele champô 'herbal essences', que - de acordo com o anúncio - faz as senhoras terem orgasmos no duche.

Luz disse...

Primeiro salto por aqui: amei o blog! :)

Mary disse...

nós, as escolhas, as escolhas e nós*

Mónica Lice disse...

No sítio onde vivo agora, esse problema não se põe... Isto porque não há, pura e simplesmente, iogurtes à venda... ;-)

***

miss gija disse...

não percebo o quê que se passa na secção dos iogurtes mas faz dias que tambem escrevi algo sobre essa secção ...inconscientemente devemos procurar o frio que nunca mais vem...e iogurtes a escolha está feita faz anos...simples, e os mais baratos possiveis. homens...é outro caso (para mim mais complicado que iogurtes) :P