terça-feira, novembro 27

A/C Exmo. Sr. Pai Natal


Exmo. Sr. Pai Natal,

Escreve-lhe Lady oh my God! dum lugar que fica mais ou menos entre os E.U.A. e Espanha – e a que se dá o nome de “Portugal”. Trabalho num local onde deixo todas as minhas forças e onde aplico as minhas melhores faculdades físicas e mentais por amor à Cultura. A Cultura é qualquer coisa estranha de se explicar, mas tanto tem a ver com estética e com o prazer que isso pode proporcionar ao ser humano como também pode ser explicada através de uma dissertação sobre o facto de o Sr. Pai Natal vestir vermelho e a correlação disso com um refrigerante. No entanto o volume da minha conta bancária não é proporcional ao meu volume de trabalho e afinco. Neste sentido, venho por este meio averiguar as possibilidades de me poder doar alguns artefactos ou, na impossibilidade desta cedência, proporcionar-me um bom desconto (entre 98 a 99%) na aquisição dos mesmos.

Segue abaixo a lista dos bens de que falo.*

Fico a aguardar a V. resposta com elevada expectativa.
Saudações Natalícias,

Lady oh my God!
Itens:

- umas pantufas bem quentinhas, confortáveis, originais, fashion e fofinhas nº37
- um relógio Calvin Klein daqueles que dão 2 voltas ao pulso
- um baton bege e um rosa escuro de longa-duração/hidratante (do bom)
- um recheio completo para um T1 (mobília quarto, sala, cozinha, electrodomésticos, roupa de cama/wc, conjunto de cozinha, faqueiro, etc.)
- um casaco vermelho escuro que me assente bem (que me faça parecer a Kate Moss)
- 1 excelente leitor de DVD
- 1 disco externo de 1000 GB
- 1 PC que seja super-bomba todo artilhado com tudo o que é bom e do melhor e com um grande ecrã. Como se eu fosse designer (mas sem ser Mac!)
- Livros/CD’s/DVD’s vários
- muito amor e carinho - à semelhança dos anos anteriores esta ternura toda segue em fluxos (nem sempre regulares mas não faz mal) que jorram do grupo “Família”, do grupo “Amigos”, recentemente também do grupo “Colegas de Trabalho/Patrão” mas agora quero um namorado para ajudar à festa.

* falo = conjugação do verbo Falar, no Presente da 1ª pessoa do singular.

6 comentários:

>> nim disse...

37? pézinho de cinderela. mas em vez dos sapatos de cristal, são umas pantufas. é justo.

kiss kiss

Leila* disse...

Mesmo que o Pai Natal não traga tudo isso porque o trenó é pequenino, a ideia com que fico é que são projectos a cumprir em 2008 não?

Baci*

Mak, o Mau disse...

O gajo vive na Finlândia. Ou arranhas um finlandes de 5a categoria ou levas, na melhor das hipóteses, com umas postas de salmão fumado para o Natal...

miss gija disse...

um mac é que era...já estou como a leila, vejo muito projecto para 2008 ;D

Hydrargirum disse...

LOL...

sim sr! que belos pedidos!!:)

vou ver o que posso fazer...!!!

Mary disse...

mas o pai natal existe? é que eu tb quero pedir!*