terça-feira, novembro 13

Comunicado de Última Hora


Deus todo misericordioso, teve piedade de mim. Colocou a sua grande mão sobre a linha de Sintra e permitiu o improvável (risos) - um grande atraso nos meios da CP. Graças a este bem-aventurado e abençoado acontecimento, eu, Lady Oh my God! voltei a sentir as delicias de ser fêmea. Voltei a ver um macho, cuja identidade eu desconheço em absoluto, que eu não visulumbrava há muitos meses. Já tinha arquivado o seu processo nos arquivos do meu frágil coraçãozinho de teletubbie (dulcíssimo) e até pensei - olha, se calhar morreu num acidente de vespa (que nas minhas fantasias ele conduz) ou então foi viver para um país desenvolvido.

As minhas pernas tremeram, fiquei ligeiramente ruborizada nas maçãs do rosto, o meu olhar ficou terno e incapaz de se concentrar no mundo. Até me apeteceu chorar de comoção (não estou a brincar, it's so true). Não me sai da cabeça os tomates que este gajo teve e apetece-me seriamente lançar o mesmo apelo. Enquanto penso nessa hipótese vou massacrar-me o dia todo a pensar no que devia ter feito: correr feito uma psicopáta aluada assim que ele saiu em Sete Rios (dado #1), colar-lhe um post-it com o meu número na mochila preta (dado#2) e entrar de novo no comboio à espera dum meloso convite para café.

Como não fiz isto, vou enganar-me e entrar na via do velho truque dos cobardes: "Deus, se realmente existes, dá-me uma segunda oportunidade se faz favor."

6 comentários:

Leila* disse...

Desafio na vacaria =)

Baci*

Hydrargirum disse...

Ai que bonito!!!Tb quero uma "coisa" assim!!!!!...Eu espero vivamente que o tornes a ver...!
E da próxima vez....corres "que nem uma maluca"...e apresentas-te...
!!!!
E não sais dali, sem dizer ao que vais!!!

BOA SORTE:)

Rosa disse...

Rosa suspira...

Coisamailinda! Boa sorte! :-)

Mr. M disse...

Eu tenho um chupão no pescoço e não acredito que Deus exista. : P

miss gija disse...

respira fundo primeiro que tudo...e agora escreve o teu numero num post-it como disseste e guarda-o para o caso de o voltares a ver...se tal acontecer corre atrás dele e agarra-o por um braço e diz-lhe que deixou cair qualquer coisa e entrega-lhe o papelinho com um OLá ;)

Ruca! disse...

pois, nao podes dar mais abébias dessas. com post-it ou não para a próxima tens de atacar a presa. eheh tixau:)