segunda-feira, novembro 5

desafio

O Nim é bom rapaz e resolveu conceder-me a oportunidade de ser ainda mais parva do que geralmente sou. O desafio é o seguinte - escrever "5 afirmações gritantemente surreais". Já estou a esfregar as mãos de contente. Se tivesse uma tatoo, seria numa borda (que porca!) com o seguinte dizer: "I Love Non-sense!". Não, isto ainda não faz parte do desafio.
Agora sim, aqui vai disto:

1. De há uns tempos para cá tenho tido muito e bom sexo, em média 2 vezes ao dia, de modo que é impossível para mim ter um blog.

2. Chique, chique é trazer a tanga arregaçada quase pelo meio das costas, e os limítrofes das calças 1 dedo acima do inicio do rêgo do cu.

3. Se um desconhecido giro e bem cheiroso me propusesse uma noite como escrava sexual em troca de um T2 na Avenida da Liberdade eu jamais aceitaria.

4. Adoro comer banha de porco à colherada.

5. O meu maior sonho é ir a Vaticano quando o papa estiver senil e dizer-lhe ao ouvido "Meu Santo Padre, sou eu, a Maddie! Sim, estou crescida."

Pronto, agora fiquei com medo. Ainda nos vão processar a todos por sermos tão maus.
Agora as 5 criaturas que têm de dar continuidade à tolice são:


Oh não vale. As outras pessoas que conheço já foram todas apanhadas. (agora estou a fazer a mesma cara de ranhosa que está documentada num home video de 1990 quando o meu primo me levantou a saia para cima)

7 comentários:

>> nim disse...

lol! a resposta foi melhor ainda do que eu imaginava.

e que agradável que é encontrar blogueiros que também fazem parte daquele grupo muito restrito denominado de 'amigos do non-sense'.

os meus aplausos à sua resposta cara lady!

beijos

Leila* disse...

Mas que mente!!!! Levou tempo mas saiu brilhante! Algo me diz que muitas(os) bloguistas também pensaram na primeira frase, mas não tiveram coragem de a escrever! ahaha

Acho que isto nem com acessórios lá vai! :D

Leila*

Leila* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruca! disse...

obrigado e ser parvo n é de todo um desafio para mim. porém ja tinha metido cinco frases mentecaptas no blog a pedido de leila*, a dona da vacaria. sao simples e arcaicas mas mesmo assim custou :) ciao

miss gija disse...

+ e os limítrofes das calças 1 dedo ABAIXO do inicio do rêgo do cu!!! algumas gaijas (bem, também já vi ELES) deviam ter cuidado pois algumas nem rapam os pêlos do cu...fica ali aquele risco escuro aparecer =S
+ oh só para dizer que gostei das respostas sim sr

Mr. M disse...

Lady já respondi ao seu desafio e agora please let's Lux e tirar a nº1 desta lista!! : P

Hydrargirum disse...

O que eu me ri, com as tuas frases!!!

Estiveste brilhante...especialmente a 1ra!!!...

:)