quarta-feira, novembro 7

Extra! Extra!


Em poucos dias a minha vida deu uma volta que eu ainda não digeri:

- fui promovida, agora sou (profissionalmente) um tudo-nada mais importante.

- não tenho pais ricos mas tenho uns ricos pais (ohhh que lindo!) que vão sei fiadores dum tecto com poucos metros quadrados mas que vai ser maravilhoso. Tudo depende da minha capacidade de imaginar um lugar clean muito ikea mesmo estando numas águas-furtadas manhosas.

- comprei 3 pares de cuecas lindissimas e ultra-confortáveis por 8 euros.
- já saiu o Borda d'Água 2008 (Ainda não comprei. Mas 3 ou 4 exemplares devem ser suficientes para forrar uma parede da casa nova com as previsões, luas e melhores datas de colheita. Não encontro papel de padrede tão fashion e retro!)

Agora sim, começo a ficar contente. Já não sinto tanta vontade de me converter ao islamismo e estourar o mundo, a ideia de fazer um outro piercing está a esmorecer-se e hoje quando vi a noticia "coca negra entra em Portugal" já não fiquei histérica. Devo estar a ficar adulta. Mas não faz mal. O que é certo é que nesta passagem de ano, a máxima "ano novo, vida nova" nunca vai fazer tanto sentido.

8 comentários:

Rosa disse...

Olha que a ideia do papel de parede não me parece nada má! :-D

>> nim disse...

o borda d'água é sem dúvida um clássico.

quanto à casa, deste-me uma óptima ideia para um post... fica para breve!

ah, e parabéns pela promoção :)

beijos

Hydrargirum disse...

Ola!

Vim redireccionado no blog da Miss Gija!
E fiz mto bem! Estou a rir-me que nem um tonto, com as tuas alusoes e texto super bem dispostos!!!

Vou voltar...e se me permites vou linkar-te, que o teu blo merece ser visto:)

Mr. M disse...

Lady, you're one lucky bitch!!
E não te esqueças dos amigos do peito (tipo eu) que fizeste nos teus tempos de humilde estagiária.
Não sei bem como, nem porquê, mas sinto que esta enxorrada de sorte tem muito a ver com o facto de seres minha amiga, por isso sê uma boa amiga e arranja-me cenas do alto do teu novo cargo. : P

miss gija disse...

+ claro que podes responder aquelas perguntas todas...a curiosidade faz voltar aqui ;P

+ passagens de ano acabam sempre por ser depressivas...com tanto pensamento estupido, e buba para dar enfase.

+ borda d'agua é um classico sim sr ^^ boa aposta.

banana disse...

Parabéns.
Acabei de fazer 23 e vou no sentido contrário...
Tenho 'homem' mas não tenho o resto...

E agarra-t o Mr.M, q eu acho q ele tem razão. na companhia dele a sorte 'assopra-nos'.

(descobri hoje o teu blog e fartei-m de rir. já tem lugar garantido nos favoritos)

Leila* disse...

Parabéns pela promoção, pelo futuro tecto e bem haja às cuecas novas!! Quando queremos "remodelar", ou "arrumar" a vida, devemos sempre começar pela roupa interior ;)

Leila*

Mary disse...

ena! parabens!!*