sexta-feira, novembro 23

A Star is Born*

Olá...ainda se lembram de mim? Peço imensa desculpa mas estive até à bem pouco tempo a viver. Agora que parei para fazer um loading mental, encontrei o momento ideal para actualizar o blog e deixar aqui uns apontamentos que, como sempre não têm a mais pequena importância.
Ponto 1 - tive uma conversa revigorante, como bloguista, com o meu querido compincha Mr. M que segue abaixo:

M. diz:
conseguiste ir parar aos links da Pipoca
sua super star da blogoesfera
n tarda tens 500 mil fãs
Lady diz:
eu?! o meu blog vai morrer
M. diz:
já tens alguns
n pode morrer
tens fãs
tens + fãs que eu

Lady diz:
pffffff n tenho nada

M. diz:
Annie
vai gozar com outro

Lady diz:
mas tou nos links da pipoca?? n tou nada!

M. diz:
vai ver
Lady diz:
ah cum caralho!!!!!!!!!!!!!!!!
n tinha visto!
Portanto, parabéns para mim que sou vesga.
Ponto 2 - Tem estado muito frio. Não consigo deixar de parecer um boneco de neve com tanta roupa em cima. Assim que chego a casa descontrolo-me e deixo o meu glamour de parte. Ele é camadas e camadas de roupa até tornar os movimentos e os gestos um peau de robóticos. E depois é o saco de água quente que dá o toque final. E um pingo no nariz. E uma rena ao lado do sofá. (a Rena é mentira, gostava de ter uma mas para já parece-me insustentável).
Esperem lá. São 2h04! Tenho de ir dormir urgentemente. Prometo pela alma da Santa Catarina de Cássia que este fim de semana volto com um post onde revelo toda a minha lista de presentes de Natal. Não é os que vou oferecer (essa lista nem existe), são os que conto receber. Que neura, o Natal não me sai da cabeça este ano.
* créditos do título do presente post: Mr. M

6 comentários:

Mr. M disse...

espero bem que os fãs da Lady me dêem uma palmadinha nas costas, porque sim fui eu que salvei este blog da morte prematura. Vá lá, só uma, não custa nada...Oh fuck! São 2:09 da manhã! byeeeeeee

bunny disse...

gostei do teu blog.......

bunny disse...

gostei do teu blog.......

apipocamaisdoce disse...

Ah ah! E estar nos links da Pipoca é alguma coisa de jeito?
Assim como assim, vou mas é reencaminhar os meus leitores todos para o teu blog, que sempre vão tendo mais para ler! ;)

Mr. M disse...

A Pipoca é Glod!!!! lol

>> nim disse...

um grande bem haja para o senhor 'm' e a merecidíssima palmadinha nas costas.

quanto à shô dona leide (atenção, não estou a fazer qualquer tipo de comparação ao asqueroso programa da sic que nem sequer chegou ao fim) é favor não deixar o seu cantinho falecer.

beijos