quarta-feira, novembro 14

(up)Date


E não é que tive mesmo uma segunda oportunidade? Não é que hoje, ao fim da tarde, saí do comboio com um ânimo sem-esperanças-num-mundo-melhor e com frio, e vejo O TAL! Mais uma vez, sintomas de teenager irremediavelmente utopica, coração tum-tum, tum-tum. Ele, o tipo mais alto que ia na multidão (dado #3), mochila às costas, bermudas bege talvez (dado #4) e aquele ar! Aquele ar que me põe a piar fininho a um canto. Não mereço um par de estalos? Um pontapé no cu? Uma tacada de basebol? Tortura do sono? Um tiro no Pâncreas? Ahhhh matem-me por favor.

Vou dar descanso ao cérebro e volto a arquivar o assunto. Não sou capaz, não estou à altura do desafio (snif, snif).
Ah! E por falar em desafio, a Leila* mandou-me fazer isto:

1. Alguém que te fez rir ontem à noite? ninguém
2. O que estavas a fazer às 08 da manhã? a dormir
3. O que estavas a fazer à 30 minutos atrás? A falar ao telefone com a minha mãe
4. O que te aconteceu em 2006? O ano passado portanto? Então acabei o curso, mudei de cidade, constipei-me 2 ou 3 vezes, deixei de roer as unhas, passei uns meses em casa dos papás, chorei baba e ranho, deixei crescer o cabelo.
5. O que foi a última coisa que disseste? "Dorme bem"
6. Quantas bebidas bebeste hoje? Água, chá, Leite, café.
7. Qual é a cor do teu pente? Preto.
8. Qual foi a última coisa que pagaste? Um café.
9. Onde estavas ontem à noite? Em casa, no quarto, na caminha.
10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa? Castanha-escura.
11. Onde guardas os teus trocos? Na carteira.
12. Como está o tempo hoje? Muuuuito frio. Mas eu sou um caso especial, tenho sempre muito frio, não é normal!
13. Melhor sabor de gelado? Não gosto muito de gelados...mas a ser: baunilha please! Ah!! Lembrei-me que gosto um de nozes de macadâmia...hummm afinal gosto de gelados.
14. O que te anima na vida? Pensar nas sessões de riso incontrolável que ainda tenho pela frente na companhia dos meus mais espectaculares amigos!
15. Queres cortar o teu cabelo? Não! Finalmente tá giro assim!
16. Tens mais de 25 anos? tsts tsts...ohh! ainda faaalta...1 ano.
17. Falas muito? Que pergunta humilhante. Geralmente falo horrores, depressa, muito, repito as coisas, depressa, em ritmo acelerado, muito, falo demais até, muito, depressa, muito mesmo. Geralmente.
18. Vês o O.C.? Eu não sei o que isso é. Só vejo telejornais e a Oprah, o Extreme Makeover (às casas e às pessoas) e na falta deste o The Swan. De resto, sou selectiva nas minhas escolhas.
19. Conheces alguém chamado Steven? Não. Só o Spielberg (que piada de merda, desculpem)
20. Inventas as tuas próprias palavras? a...eu sou mais de interjeições. E estrangeirismos.
21. És uma pessoa invejosa? Não. Pontualmente acontece, não é? Tipo "felano tal herdou um prédio de 5 andares novos em folha de uma tia que morreu de repente e vai deixar de trabalhar. Diz que quer viver dos rendimentos e gozar a vida, que até ver, só temos esta". Claro que dá vontade de qualquer coisa. É um sentimento mau que se gere aqui dentro, é inveja pois.
22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A' - António
23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K' - não conheço...mas esta pergunta fez-me lembrar MoKambo
24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje? Mãezinha
25. O que é que o teu último sms diz? "9 e meia na net xau"
26. Mastigas a palhinha das bebidas?
muito muito raramente.
27. Tens cabelo encaracolado? Não.
28. Para onde vais a seguir? Para a cama ver o extreme make over :)
29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida? ela de algum modo faz parte da minha vida...é a senhora que está no atentimento na padaria dum certo Pingo Doce que eu cá sei e se qualquer dia me salta a tampa denuncio aqui publicamente para os meus 735209439010 leitores.
30. O que foi a última coisa que comeste? iogurte
31. Vais-te casar no futuro? Eu gostar gostava. Mas isso é só quando eu for grande.
32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas? Nestas ultimas 2 semanas não vi nenhum filme acho eu (shame on you)
33. Existe alguém de quem gostes neste momento? Apaixonada, é isso? Não. só há aquele crush que vocês sabem.
34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça? Hoje, depois do jantar.
35. Estás deprimido neste momento? Um bocado para dizer a verdade. (também...depois destas duas últimas perguntas...)
36. Choraste hoje? Não.
37. Porque respondeste a este questionário? Primeiro porque não ia recusar à Leila, ela podia levar a mal :) E depois para ver se me animava depois da 1ª parte do post mas não fui capaz (consultar Pergunta 35)
38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário: Ohhhh não estou com paciência para ver quem é que já respondeu ou nao. Mas se eu por acaso descubro que alguem que esteja na minha lista negra (sim! essa que diz ente queridos aí do lado direito), passou por aqui, leu e ainda não tinha respondido e continua sem o fazer, ai ai!

Vou mas é lavar os dentes-xixi-cama.

10 comentários:

Leila* disse...

Lavar os dentes, xixi e cama! Palavras que a minha maeinha me dizia sempre... aiii que saudadinhas dos mimos da mãe!!

Thanks pelas respostas, boas!! Ah eu não levava a mal ;)

Baci e até 3a**

Mak, o Mau disse...

Eu não dava 2as oportunidades é de me enganarem a preencher questionários deste tamanho ;)

Hydrargirum disse...

Belas respostas!!!!:)

Eu não acredito que O deixaste escapar de novo!!!!!

Impressionante!!!

Vou carregar a caçadeira! Mereces castigo!

:)

>> nim disse...

ora bem...

ponto 1 - miuda, estás à espera que esse tal gajo te apareça à frente com uma ranhosa? faz-te à vida pá! mete-te com o rapaz!

ponto 2 - acho que temos de planear uma vingança para a leila. boa?

ponto 3 - beijos e vai pra dentro que está fresquinho.

miss gija disse...

AI mulher...eu redobro ali os concelhos do nim...é bem melhor =)

Mary disse...

e voltaste a n dizer nada ao rapaz??*

mik@ disse...

vai a luta. ganha coragem e mete conversa com ele :)

cacau disse...

promete que para a próxima vais chegar à beira dele e dizer: ' Ja me convidavas para tomar um café, não?' ... aconselho que depois vires as costas e ele que corra atrás se quiser aceitar :)

miss gija disse...

mas foste atras do rapaz?!!!!!

sue disse...

徵信社,尋人,偵探,偵探社,徵才,私家偵探,徵信,徵信社,徵信公司,抓猴,出軌,背叛,婚姻,劈腿,感情,第三者,婚外情,一夜情,小老婆,外遇,商標,市場調查,公平交易法,抓姦,債務,債務協商,應收帳款,詐欺,離婚,監護權,法律諮詢,法律常識,離婚諮詢,錄音,找人,追蹤器,GPS,徵信,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信社,徵信,徵信社,尋人,偵探,偵探社,徵才,私家偵探,徵信,徵信社,徵信公司,抓猴,出軌,背叛,婚姻,劈腿,感情,第三者,婚外情,一夜情,小老婆,外遇,商標,市場調查,公平交易法,抓姦,債務