quarta-feira, janeiro 30

Dizem que o poder é afrodisíaco...

Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aaaaaaaiiiiiiihhhhhhi (leia-se histerismo seguido de suspiro profundo)
Então não é que hoje me entrou pelas vistinhas um hombre que era tão jeitoso, tão jeitoso mas tão jeitoso que aposto que conseguia ficar cool e jeitoso na mesma com blue jeans e casaco de ganga em simultâneo? E não é que era um rapagão jovem com uma percentagem mais do que suficiente de "espadaudice"? E não é que era um rapaz com uma barba de 3 dias, moreno e misterioso que por pouco não trazia umas botas de cowboy e um revólver à cintura escondido por um casaco de cabedal preto justo e rafado? E não é que esse boy com um sorriso branquíssimo e impecável, tem um ar de anúncio Pepe Jeans...ou melhor...! Calvin Klein? E não é que (minha nossa senhora das faltadas, ainda não estou em mim!) este muchacho toooodo é o mais recente estagiário do meu belo poleiro de trabalho?
clap! clap! clap! clap! palminhas! palminhas!
Estou histérica e desnorteada como se vê. Vou trabalhar em estreita ligação com o muchi muchi binchi mitchi cutschi. Agora é rezar para que ele tenha cérebro (só um bocadinho vá) e consiga soletrar algumas palavras básicas. O mínimo - "bom dia"; "boa tarde"; "obrigada"; "com certeza"; "és toda boa"; "com licença"; "mais alguma coisa?".
A partir de hoje vou chegar sempre a horas. Prometo.

9 comentários:

Mr. M disse...

Escusado será dizer que o antigo estagiário (ou seja MOI) vai fazer uma visitinha para avaliar esta misteriosa novidade!!!
bjs

P.S. vamos bombar este fds? Mas mesmo a sério! Sinto falta de dançar até de manhã e confundir um pombo com uma ratazana! : P

cacau disse...

ui, que isso para esses lados promete!
tb quero um estagiário assim snif snif snif
beijinhos

Ruca! disse...

eheheh.
parece que tens aí um galã de hollywood.

espadaudice é uma boa palavra.

beijito:)

miss gija disse...

gostei da barba dos 3 dias...eheh

Leila* disse...

Bolas só no meu work é que não me aparece um moçoilo desses! Também não me importo da barba dos 3 dias ;)

Paula disse...

Vê lá se vais pondo o pessoal a par das novidades! Só para saber se ele realmente sabe soletrar algumas palavras!
Bjs!

misskitsch disse...

Nada como um estímulo visual para começar o dia cheia de produtividade. ;)

Boa sorte nisso do cérebro.

>> nim disse...

já me passaram pelas mãos (salvo seja) vários estagiários, todos eles do sexo feminino, e NEM UMA com atributos dignos de um gaguejo sequer.

portanto, considera-te uma gaja com sorte. lol

Celeste disse...

Boa!!! Vês, é para não te queixares.. isso é que é sorte. Ou não! :D :D

Então bom trabalho, e vê lá se a tua produtividade ;)

Beiji**