quarta-feira, janeiro 23

Virus


Então vamos lá falar um assunto...o que é que pode ser desta vez...? ...de preferência qualquer coisa que me ande a atrofiar o sistema mental e eu tenha de deitar cá pra fora. Desabafar faz muito bem, é ou não é? Ééééeéé. Então, correndo o scan à procura de vírus na psique o que é que eu encontro:

(A detectar...) 5 de 1154800792363001452

1. Compra de Casa – “vírus Trojan-Ultra-Mega-Mau-Mas-acima-de-tudo-ESPECTACULAR” - altamente prejudicial, já me bloqueou o sistema por diversas vezes. Ao que parece Portugal são uns metros quadrados adjudicados a Marrocos e, como tal, negócio é uma palavra carregada de imensos sentidos e emoções. Impera o tudo-por-tudo, a negociação passa por oferecer dinheiro, uma voz suave mas arroucada, suave mas firme, usar um bom rímel a complementar o olhar lânguido e tudo se faz. Mas há uma coisa boa nisto tudo – o mundo é das Mulheres sem dúvida. Haja charme e boas escolhas nos saldos da Zara. Apesar dos pesares tenho a certeza que vai ser das maiores felicidades de 2008. Viva o vírus!

2. Trabalho acumulado, stressante, sob pressão, a nascer daqui e dali, processos 1000 a curtíssimo, médio e longo prazo – “vírus-azar-o-teu-fostES-tu-que-quizestES” – well, não há nada a dizer. Tenho de aguentar este vírus para todo o sempre se Zeus quiser. Eu até gosto.

3. Personal Life – “vírus-estás-te-a-foder-por-todos-os-lados-menos-por-um” – Vida social a nível negativos, cadê meus amigos? cadê as festas? Cadê noitadas? Ainda é permitido consumir álcool em espaços públicos? O que significa a palavra “sexo”? Este vírus anda-me a roer o cérebro aos poucos e tenho medo, tenho muito medo. Não quero ser alarmista mas corro o risco de estar virgem outra vez e de nunca mais voltar a ver um pénis na vida. Ver vejo, mas sou um bocado ordinária e tenho pensamentos pecaminosos. E a agravar a situação estou abstemia desde 2007. Todo este parágrafo foi enviado ao Consultório Sentimental da conhecida publicação Maria. Vamos a ver o que me dizem.

4. Futilidades – “Vírus-NO-Saldos” – faz-me comichão no pâncreas saber que não gastei nem 1 euro nos saldos inverno 08. E não vou gastar. Paciência.

5. Blog – “Vírus-tens-um-blog-de-merda-e-não-tens-tempo-nem-jeito-para-fazer-melhor” – no comments, o nome do vírus expõe a verdade.

6 comentários:

Paula disse...

Vírus, vírus, vírus...
Todos temos, muitos não reconhecem que os têm e olha...andamos cá todos!
Às vezes demoram tempo é a passar mas isso, já é outra história.
Bjs!

>> nim disse...

espero que isso não seja contagioso.

pelo sim pelo não, vou passar a andar com uma máscara de oxigénio... não vás tu aparecer à minha frente a expirar germes desses.

beijos e bom fim-de-semana!

apipocamaisdoce disse...

Ah ah! Muito bom!

Telak disse...

la no trabalho, no outro dia uma rapariga,pelos vistos com muito bom humor, discorreu-se num Espirro bem alto (verdadeiro pelo som), e quaaaase no mesmo tom exclamou "piu piu" ..e em surdina mas o suficiente para a ouvirem saiu-se com..."queres ver que tou com a gripe das aves"!!!

toda gente tem o seu "personal virus" =) o meu e dizer coisas sem nexo assim do nada!

ficar bem

Lux Lisbon disse...

Loll! sou um pouco germofóbica confesso!

sue disse...

抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信社,徵信,主機代管,虛擬主機,專屬主機,實體主機,獨立主機,網域申請,網頁空間,推薦虛擬主機,網域,網域註冊