segunda-feira, maio 5

carta aberta. aberta comà'lilian


Desde que, à uns tempos, resolvi disponibilizar um e-mail de contacto para dúvidas ou elogios - exclusivamente - a minha caixa de correio tem dado sinais de vida. Acontece que até à data é tudo SPAM.

Às vezes, quando estou mesmo mesmo cansada e entediada e me ocorre a possibilidade de poder haver alguma diversão nesse tipo de e-mails, eu resolvo abrir e ver o maravilhoso mundo da merda cerebral em frente ao ecrã. Sobretudo quando um e-mail, de um remetente desconhecido, tem como subject "Hello my dear-one".

Sinto-me no dever de esclarecer a lilian7williams mas (e desculpa lá lilian) tenho de o fazer com conhecimento porque não me apetece nada que este assunto fique só entre nós.

Então:

Lilian,

acho que deve haver um mal-entendido. Sobretudo no que diz respeito à minha sexualidade. Eu sou uma mulher que por acaso não sente qualquer tipo de desejo sexual por outras. Sim, e desculpa se te posso magoar com isto, mas o que é facto é que eu gosto de homens. Dito de outro modo - não sou sapatão.
Dizes que viste o meu profile, não sei qual foi a parte de mais te interessou...realmente sou dada ao tutti-frutti mas não podemos encarar esta expressão de uma forma literal Lilian! Não significa de modo nenhum que sou dada a "toda a fruta", sou aliás, estupidamente selectiva. É mesmo impossível que alguma coisa possa acontecer entre nós.

E não compreendo como é que te estás a dar como minha amiga quando eu de ti não sei nada...bem sei que me queres enviar a tua fotografia, mas Lilian, entende uma coisa: a tua fotografia não me faz a mais pequena falta. Consigo compreender, apesar da distância que há entre nós (e que tão bem referes), que deves ser fresca e estás-te a armar ao pingarelho Lilian, estás-te a chegar muito à frente!, a abusar da confiança! Mas comigo não fazes farinha!

E esse teu discurso final em jeito de post scriptum deixou-me mesmo enjoadinha - "...the distance or colour does not matter but love matters alot in life" - o que é isto?

Tive dúvidas, sabes? Primeiro achei que fosses uma pêga, depois talvez houvesse a hipótese de seres cientóloga, mas agora estou certa de que és uma idiota. Das grandes.

Jokas,

LOMD

5 comentários:

>> nim disse...

eu acho que a lilian deve ser uma senhora respeitável, uma vez que se auto-intitula por 'miss lilian'.

um amor de pessoa, só pode. vá lá, dá uma hipótese à piquena pá.

beijo!

medusasss disse...

Lady dear, não confies!
Cá pra mim é mas é a recrutadora de uma máfia qualquer de bananitas para o mercado espanhol (gross), diz que não, diz que jamais! lol
***

misskitsch disse...

Fogo, foste dura para a lilian!
Acho mal. A snehora dona quenga idiota com aspirações a cientóloga não merecia.

Má lady, má!

Ruca! disse...

porra nao poupaste a lili.
ate me deu pena ahah

Shazan disse...

Caracas!!!
Essa mesmo me anda me mandando e-mails com as mesmas historias. Até tentei pesquisar sobre ele na net, mas só encontrei aqui.

Muito estranho!!!