quinta-feira, maio 1

Hoje

Dia do trabalhador.
E eu com duas almas em guerra como dizia o Jorge Palma (como eu o amava numa idade em que tentava beber tanto como ele e achava possível ser Hippie de profissão)
Há uma Lady no meu cérebro que não se cansa de me massacrar:
"Amanhã - dia de trabalho! Tomaaa!
Tra-ba-lho! Isso mesmo: trabalhinho do bom e um milhão de problemas para resolveres.
Hoje é feriado; depois de amanhã - fim-de-semana, mas antes - trabalho!"
Depois....há a Lady optimista, humilde e good vibes que bota o seu paninho quente sobre a febre da maldita, evoca memórias de outros trabalhos, biscates e amargos part-times e o mundo volta a ter por segundos um filtro cor-de-rosa clarinho.
Como eu odiei ser auxiliar de uma cabeleireira neurótica; vender Net Cabo porta-a-porta à hora de jantar; tomar conta de crianças em festas de aniversário; trabalhar na área da padaria num supermercado e usar uma merda ASAEana na cabeça, fazer figuração em praias, bares, estúdios, morangos com açucar, floribella, etc.
Isto envolveu alguma falta de dinheiro, mas sobretudo teimosia e muita, muita estupidez.

5 comentários:

Mr. M disse...

Foste a melhor barmaid com poderes telepáticos que eu já vi na vida.
E eu estava lá a dançar contigo sem acompanhamento musical.
Fomos estúpidos juntos!
Sniff.
: P

>> nim disse...

não te trouxe peixinho, mas posso dizer-te que vi um tamboril de 57 kg! sim, tenho fotos que o comprovam :)

quanto ao dia do trabalhador, graças à faina estou de folgas até segunda. queres vir à praia? nhahahah

beijos

medusasss disse...

Bem... não digas que foi estupidez!
Foi importante para ti na altura... e mais do que isso, todas as experiências são válidas, mesmo que agora pareçam completamente inúteis!
*** e um óptimo fim-de-semana, a poucas horas de acontecer!

Celeste disse...

Olha... serviu parav aprender, e é assim a vida! :)

E já levas bagagem para a vida...

sue disse...

感情,第三者,婚外情,一夜情,小老婆,外遇,商標,市場調查,公平交易法,抓姦,債務,債務協商,應收帳款,詐欺,離婚,監護權,法律諮詢,法律常識,離婚諮詢,錄音,找人,追蹤器,GPS,徵信,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信,徵信社,徵信公司,尋人,抓姦,外遇,徵信社,徵信,徵信社,尋人,偵探,偵探社,徵才,私家偵探,徵信,徵信社,徵信公司,抓猴,出軌,背叛,婚姻,劈腿,感情,第三者,婚外情,一夜情,小老婆,外遇,商標,市場調查,公平交易法,抓姦,債務,債務協商,應收帳款,詐欺,離婚,監護權,法律諮詢,法律常識,離婚諮詢,錄音,找人,追蹤器,GPS,徵信,徵信公司,尋人