terça-feira, junho 10

escuta telefónica

Estou sim muito boa tarde? Seria possível falar com o Santo António se faz favor?
Sim, sim, eu aguardo. Como? Ah, sim. Diga-lhe que estou a falar da parte da Drª Lady Dog. Obrigada…

…Estou sim? Estou a falar com o Santo António? Queira aguardar só um momento, vou passar a chamada à Drª Dog. Muito Obrigada.

Estou? Tó? Então pá! Tudo nos conformes? Eh pá…vai-se indo…Ah não, não vamos falar disso. Ah não, isso não…pois. Isto agora ao telefone nunca se sabe quem nos ouve…Pois pá, em relação a isso também não entendo… Chateada? Eu? Contigo? Nada disso Tó, está tudo bem…quer dizer, é como te disse…Vai-se indo.

…Pois o ano passado não brindámos não…vai-se a ver e é esse o problema…Pois. Desculpa lá. Mas olha Tó, vamos fazer uma coisa…é tentar não é? (tentar não custa) então… (quer dizer custa às vezes) mas como ia a dizer…este ano não faço mais nada por uns dias senão pensar em ti, rezar p’la tua alma, comer sardinhas e beber boa sangria ok? Prometo pois...Não, o São Pedro é que é uma merda como sabemos. Deu cabo disto tudo até agora. Mas eu vou fazer a minha parte, o nosso combinado, está descansado. Tu sabes que a minha palavra vale tudo. Agora é o seguinte pá, o que me dava jeito era o Peter Krause. Com kapa sim…não pá! É kapa-êrre-á-u-ésse-é. Exactamente. Esse mesmo. Nate Fisher, Six Feet Under, isso. Pronto…vê lá o que é que desenrascas. É a primeira vez que te peço alguma coisa, por isso vê lá se me salvas desta porca miséria! É que assim sempre via jeitos de sair daqui. Pois…útil ao agradável…Não, não me interpretes mal, o útil é sair de Portugal, agradável é o Peter.

…Mas outra vez com essa conversa?? Ãhn? O problema não é o referente geográfico? Ãhn? Qual música do António Variações? Não te estou a ouvir…! Que merda é essa do referente geográfico Tó? Estás-te a passar?! Os homens o quê?

Oh pá, não vamos entrar por aí. Peter Krause e não se fala mais nisso.

Bip bip bip bip bip bip

4 comentários:

Angelo disse...

O que estou p'ra aqui a rir!!! AH AH!

medusasss disse...

Bom gosto...
Também quero um assim para mim! :p
Se possível o original.
Achas que se eu lhe telefonar, ele a mim ouve-me? O meu poder se persuasão e etc... ;)
***

Anónimo disse...

Estou a ressacar com a falta dos teus posts. Já escrevias o próximo, ou quê?

Ass: Baby-bomb (com entoação de Cramberries)

Lady Oh my God! disse...

já vai! já vai!

(there was a time we used to play we were tra la la la la)

(ai cris cris. és um trauma em formato de bicho)

(que má onda andar aqui com privet jokes)

(que se lixe, o blog é meu)