quarta-feira, julho 9

THE END

Depois de pensar cerca de 3 minutos, coisa que me deixou verdadeiramente extenuada, tomei uma decisão – é hora de partir deste mundo. Claro que, em principio e se tudo correr bem, vou persistir na minha existência real. Por motivos de ordem técnico-emocional, não poderei continuar a vir aqui deixar a minha laracha. A verdade verdadinha é que cresci nestas últimas semanas, outros 24 anos, o que me confere uma idade mental de 48. E quem é que faz parte da blogosfera com essa idade? Políticos, gente da cultura, vendedores frustrados da Herbal Life e demais opinion makers. De maneiras que é isso – that’s all folks!
Podem-me deslinkar das vossas vidas, façam de conta que nada se passou por aqui e que tudo não passou de uma alucinação colectiva.
Dentro de uns dias vou fechar isto só para contemplação pessoal, visto que me faltam tomates para clicar no “Eliminar Blog”. E também devido à muita profunda instabilidade emocional e incapacidade na tomada de decisões, pois nunca se sabe quando terei de reabrir para dissertar sobre o estado do mundo.

E pronto, deixem-me beijinhos se faz favor! (e votos de boa sorte, abraços e coisas próprias de despedidas comoventes)

10 comentários:

Anónimo disse...

naoooooooooo
lady don't go,please stay!
:(
beijinhos e good luck
you gonna be ok again!
*****

Angelo disse...

Pois eu não estou a gostar nada desta tua ideia...

BEIJOS!

Celeste disse...

Dasse, que epidemia! Deixa-vos vir o Inverno... MAU

Boa sorte :)

Paula disse...

Quer dizer...
Hoje que vinha cá fazer uma visita, levo logo com um "Fechado para balanço"!
Vê lá se pensas mais 3 minutos e se voltas!
:)
Bjs!

Telak disse...

3 minutos é muita fruta!
pouca gente pensa tanto de seguida!

olha boa sorte :) com a tua decisão! mas eu vou manter o teu link....just in case!


*

medusasss disse...

Descobri o teu blog há pouco tempo e gosto muito do que escreves. Tenho pena que tenhas decidido nesse sentido, mas se tem se ser... nós por cá temos pena.

Espero que corra tudo bem, que as coisas melhorem, e sobretudo que regresses!

Pelo sim pelo não mantenho o link, nunca se sabe! :)

*** e votos de boa sorte!

>> nim disse...

vá... larga lá o valium e deixa-te de merdas. isto não tem piada sem os teus desabafos.

beijo*

Miss Pu disse...

Why that?

Mak, o Mau disse...

Menina :p

misskitsch disse...

Vais voltar. Daí que não te "apague".

Boa sorte, beijinhos, abraços e muita saudinha, que é o que é importante!