quarta-feira, agosto 20

esta minha incontinência

Qual é a parva, qual é ela
que diz que esta porcaria acabou,
que está de rastos e que nunca mais dá trabalho a um pixel sequer,
e depois aparece assim sem-mais-nem-menos só porque sim?
(É preciso ser muito incoerentezinha. Louvadosejadeus.)
Companheiros e companheiras que me devolveram comentários não só amistosos mas também fofinhos: tenho pra mim que vós sois muito boas pessoas. Um xi-coração.
Aos que queriam muito comentar porque me adoram e acham que eu sou mesmo brilhante mas que se viram obrigados a ceder à preguiça e/ou regras do seu local de trabalho, fiquem a saber que também devem ser bastante engraçados.
Aos que não me acham assim tão merecedora de carinho e atenção e/ou vieram aqui parar acidentalmente, ide tomar ar e voltai outra vez porque tem dias que isto chega a ser alegre.

5 comentários:

misskitsch disse...

Estás a ver porque é que não te apaguei?
Ele há destas coisas!

Um grande bem haja!
;)
*

Mr. M disse...

Oh my! The Lady's back!
Eu sabia eu sabia eu sabia!
Let's get drunk and celebrate?

i got some killer drugzzzzzzzz.
:P

Lady Oh my God! disse...

Mr. M.? Alcool? Drogas? Estou abstémia-virgem-purificada-vegetariana desde 2007.

Desde que te vi naquele estado (pombo/ratazana) fiquei com medo. A partir de então, excessos só de terapias holísticas e crenças New Age.

Mas vou dançar. Com trapos indianos e paus de incenso nos ouvidos, claro.

Anónimo disse...

lady,thank you!

lils

Leila* disse...

Welcome!!! Ainda bem que estás de volta, a blogosfera precisa de ti!! Lady Lady Lady!! :D

Kiss**