segunda-feira, outubro 13

tenho um baaaaiiibiiiiiiiiiy

Lady Cat, vamos recapitular as regras do nosso bom entendimento:

- não acordar a Rainha do Pedaço (eu e não tu. Repito – EU e não tu) a meio da noite com patadas no meu rosto de Rainha do Pedaço (que sou Eu e não tu);

- não explorar as plantas. As plantas servem para enfeitar e trabalhar o Feng Shui dos nossos escassos metros quadrados. Por favor, não me obrigues a praguejar demasiado alto, os vizinhos já não me olham de frente.

- não afiar as unhas no meu edredão. Caso não saibas, custou-me os olhos da cara, pelo que prefiro que afies as unhas nos meus próprios olhos (cega, continuaria a sentir a doce suavidade do meu baby edredão)

- não atacar a Rainha da Cocada Preta (também sou EU, não tu). O meu coração não aguenta tanto sobressalto e a minha voz anda desgasta com tanto gritinho histérico.

- garras para dentro, sempre! Aposto que vão pensar que ainda me auto-mutilo (adolescência dark) da maneira que trago os braços e as mãos. Já estou a ser condescendente com o que me fizeste ao casaco.

- cocós e xixis é onde te ensinei. Livra-te que apareçam noutro lugar. Bem me basta limpar os teus serviços darling, bem me custa torcer o nariz e suster a respiração. Mãe que é mãe limpa o rabinho aos filhos, mas toma lá cuidadinho.

- tu tens os teus brinquedos e eu tenho os meus (cof cof)

- os meus cabelos fazem parte de mim, não são moscas a voar à minha volta. Por favor, pára de os atacar. Queres uma dona careca? Queres? Queres? Não me parece…

- as cenas que aparecem no ecrã da TV também não são bichos. Quer dizer, às vezes tens razão.

- quando estou ao telefone não mies como se eu te estivesse a matar. Eu dou-te mimo em doses industriais! Não sejas melga.

- não mordas os fios. Por favor.

- se eu grito é porque tenho razão. Ainda não perdi totalmente a paciência, mas se acontecer ficas já avisada que a culpa é tua.

De resto meu babe, estou encantada. Ron ron para ti também. Snif. Só é pena não dançares Wannadies daquela maneira tão fofinha.

Ainda! Que tu chegas lá.

5 comentários:

Maria Inês disse...

ainda que repetitiva, olha para mim (ou talvez não porque há a probabilidade de já teres cegado) a rebolar a rir!

Maria Nunes disse...

Compra-lhe um daqueles ratos de dar corda em miniatura. São horrendos, mas lá que com a minha gata resulta... resulta mesmo! Pelo menos durante os telefonemas, no outro lado da linha, não vão achar que és devastadora de bichanos indefesos...

Pulha Garcia disse...

O video está muito giro. As crianças lembram-nos as crianças que ainda temos dentro de nós.

Queen Su disse...

heheheheh....
paciencia, muita paciencia, é o que te desejo!
(fala a responsável por 6, sim SEIS, felinozinhos adoraveis - às vezes)

medusasss disse...

Já te conquistou o bichano!
Agora até te vais habituar a andar com a roupa cheio de pelo (NOT!).