terça-feira, novembro 4

acho que vem a propósito


Sobre as votações do post lá debaixo,

(agora que já me passou a neura típica do início de semana)

posso afiançar-vos que não sou assim tão boa como a expressão “bem boa!” faz crer. Acho que seria bastante feio da minha parte induzir-vos em erro e por isso quero esclarecer que sou uma gaja normalíssima, apesar de ter uma pele invulgarmente suave.

Mas nada como entrarmos em comparações. Para terem uma ideia do quão longe estou do estatuto de “bem boa!”, confesso-vos que quando vi a foto da Sarah Palin em bikini, não interroguei “será verdade ou montagem?”. Nem tão pouco afirmei “mas que bimba, man!”

Mas exclamei com a voz agoniada: “está-me a parecer que esta cabrona está melhor que eu!”.

4 comentários:

Mak, o Mau disse...

A única coisa boa na imagem parece ser o local, tudo o resto é para apagar da memória rapidamente...

medusasss disse...

Bahhh, isso foi porque não reparaste nos pormenores! Já lhe viste os joanetes??? Horrorosos!
E aquele olhar de "got a gun instead of brains"... só isso reduz a coisa à insignificância de Miss Alasca.

***

Maria Inês disse...

ahahahh!

Emma Bovary disse...

Nunca vi imagem tão americana como esta... lol