sexta-feira, novembro 14

a cantar desde 1983

No âmbito da Quadra Natalícia, qual ou quais as situações que deixam a Lady oh my Dog! algo atormentada?

a) o delírio popular dos pais natais pendurados nas janelas

b) a alta probabilidade de receber presentes de merda: mon chéries, bijutaria de fimo ou perfumes da Avon

c) o encontro familiar da noite de 24, quando a casa fica um pandemónio e o nível de décibeis ultrapassa os 120

d) as questões que se levantam à mesa nessa noite:

– Então minha linda? Quando é que ele vem cá?

- Ele? Quem? (eu já a ver o filme, cerca de 48 olhos postos em mim, as couves que custam a descer o esófago, tento agarrar o copo de água mas ele foge-me por entre as mãos e assim se molha uma travessa de bacalhau e meia broa)

- O teu namoradinho, caneco!

- A…eu…a…NÃO HÁ GUARDANAPOS NESTA PUTA DESTA MESA?! Eh pá, óh Tia já há bocado lhe respondi, quando até estávamos no sofá a roer cajus, que eu NÃO TENHO NAMORADO! QUALQUER DIA TENHO DE INVENTAR QUE SOU LÉSBICA PARA VER SE ACABAM COM ESTA CONVERSA! Só tenho medo que dê um fanico ao Papi, que isto ANDA TUDO DOIDO PARA TER DESCÊNDÊNCIA! Mas eu tenho ar de parideira por acaso? OLHEM-ME BEM PARA ESTAS ANCAS. Tenho 25 anos, ok? Daqui a 1 década voltamos a falar no assunto, pode ser?

...

Passas-me o azeite mami?

(é nesta altura que o meu irmão faz a piadinha de cócó – “Mas com o azeites estás tu! HEHEHEHE”)

6 comentários:

Maria Inês disse...

ahahahh, desisto, contigo não dá!

Leila* disse...

Já vi que nesta altura o mal afecta todas as familias.. eu sofro com a mesma merda! O que me vale é que tenho quem assegure a descendência.. espero!

Senão é caso para dizer "acho que nem para tia fico!" :D

+ prenda de merda = napron bordado à mão pela tia-bisavó que não vês há séculos e ainda acha que precisas de enxoval!

Emma Bovary disse...

Hãaaaa....


Eu gosto de Mon Cheri! :( Dá-mos todos!

;)

Mak, o Mau disse...

Usa a desculpa do lesbianismo e vais ver q te arriscas é q a pergunta ser:

"Então minha linda. Quando é que ela vem cá?"...

Miss Pu disse...

Clássico!

misskitsch disse...

Txiiii... piadainha poo poo mesmo!




Ah, e mon cheri é merdão. Ferrero Rocher é que é bom e bem natalício!