sexta-feira, novembro 7

em princípio não vou morrer, mas

estou totalmente afónica, portanto gritos de socorro serão impossíveis se eu for, por exemplo, vítima de homejacking.

Dificuldades respiratórias bastante graves impedem-me de quase tudo, como fazer entender à Lady Cat que não convém ferrar um dente na minha carótida (com o esforço que tenho feito para respirar, está bastante apetecível para uma assassina).

Dói-me tanto a cabeça que acho que vai explodir a qualquer momento.
Estou com tanta febre que acredito que possa entrar em combustão espontânea.
Estou tão sensível que já chorei com a miragem da minha mãe a fazer-me chá e torradas.
E também com este post.
Não dormi nada e estou tão rabugenta que nem me consigo aturar.

Constato mais uma vez que, mesmo tendo 25 anos, quando estou rabugenta regrido até aos 5 ou 6 anos de idade. Choro, fico de trombas, dou pontapés, se a asa da caneca do chá me queima de repente, verto o chá no lavatório e parto a caneca de seguida contra a parede (já estou a inventar).

5 comentários:

Anónimo disse...

Dear Lady,

desejo-lhe rápidas melhoras e aconselho-a a ter muito cuidado com a sua Lady Cat. Nada de facilitismos e de exposições, ainda que momentâneas, da sua carótida ou de qualquer outra parte do corpo que lhe faça falta, digamos que para se manter viva. É um conselho de quem sabe do que fala, visto que, essa mesma Lady Cat deixou, na muito musculada e tonificada barriguinha do Presidente do Brasil, a marca das suas belas unhacas!!! Tenha, por isso, atenção à fera que alberga em sua casa. Apesar de linda de morrer e já «potty trained» (que é como quem diz 5*), é ainda um perigo em potência.

Melhoras.

A ESPOSA do Presidente do Brasil

Navajovksy disse...

jesus cristinho,isso é a descrição dos meus ataques de mau humor em todo o seu pormenor.
Só que em vez de uma lady cat eu tenho um Mustafá da Silva,ex-a gata Christie,o transexual (é,uma historia muito complicada.)

>> nim disse...

conclusão... o meu humor é bem melhor que o teu quando estou com febre.

as melhoras miss ikea*

Lux Lisbon disse...

tirando o estado febril também estou numa de partir canecas contra a parede, metafóricamente falando!
as melhoras
beijo

Maria Nunes disse...

Estado febril... pfff. Nem comento! Se tiveres energias, parte mesmo a caneca (de preferência uma que não gostes nem te faça falta)... dá resultado! Se não... parte a segunda, depois a terceira... e assim sucessivamente. A dada altura estás como nova e nem deste pelo tempo passar! E ainda compras louça nova, dás um ar renovado à cozinha e preparas um jantar para mostrá-la aos amigos.
É bom ficar doente! "Always look at the bright side of life.. turu turu turu..."

P.S. Pelo sim pelo não, contrata uma empresa de limpeza, previamente...