terça-feira, dezembro 30

disco, só em mixed drink


O fim do ano é já amanhã. Não faço a mais pálida ideia onde e o que estarei a fazer às 12 badaladas (parece que o último minuto tem 61 segundos, que bom).
E não me apetece rambóias. Nem enfiar-me num vestido de lantejoulas. Muito menos saltos altos, isso é que nem pensar.
O que eu queria mesmo com muita força era uma praia brasileira com muito povo, traje branco iemanjá e uma caipirinha ou duas. Mas, em princípio, não vai dar. Só se sofrer fortes alterações ao nível da percepção da realidade.

Vou tratar de adquirir uma garrafinha fashion. Amanhã ou logo se vê.

3 comentários:

Maria Inês disse...

Pois que estamos mais ou menos na mesma...

PKB disse...

A minha passagem de ano vai ser em família. E vai ser numa casa de campo. =) (Praia no Brasil?! Nem que me pagassem!!!)

R.L. disse...

a sorte é q n ligo um caracinhas à passagem de ano, senão andava nos dilemas também :D boa sorte c a escolha! *