quarta-feira, dezembro 31

lady sweet-candy-queen water

Disseram-me assim: “passa o último dia do ano como gostarias que fosse o ano inteiro”.
Queria passar o ano com essa amiga que está a um oceano de distância. Também queria passar o ano com amigos que estão a pular de coffee shops em peep shows como se andassem a saltitar sobre nenúfares. Mas como está tudo fora e eu fiquei cá dentro (e não me apetece seguir o slogan vá para fora cá dentro), estou a curtir o dia da melhor maneira possível. Fui tratar da garrafinha fashion para mim, mas como nem álcool me apetece (estou mesmo do contra, não dou hipótese), tenho aqui uma água de luxo 42Oe um copo de luxo e vou tratar-me como uma rainha. Que é assim que quero passar o ano.

Vou ter um 2009 maravilhoso e vocês também!
(confetis)
(sorriso)

6 comentários:

il lato nero disse...

Espero q tenha sido uma noite em grande então!
A minha também foi gira, mas ficou ainda melhor qdo recebi um telefonema de longe às 00h15 min.

Miss Pu disse...

Onde desencantaste essa botella maravilhosa? Sou obcecada por garrafas de água e essa é linda. Deli deluxe?

Beijos e bom ano e aquelas coisas todas que se dizem nestes dias

Lady Oh my Dog! disse...

il nato nero - passei uma noite diferente de tudo o que já fiz! não estive na praia brasileira como tanto queria mas ouvi a festança em cinco ou seis telefonemas :)

miss pu - jumbo das amoreiras por 4eur e qualquer coisa. a minha intenção era comprar a evian do christian lacroix, só mesmo pela piada da garrafa porque acho que a evian é uma água esquisita. Esta garrafa é mais gira e a água é óptima. e há lá outras tentações!

R.L. disse...

espero q noite tenha sido boa, um optimoooo 2009! (n trouxe confetis, esqueci-me!)

Maria Inês disse...

my dear 2009 vai ser em grande. sinto-o;) beijo

misskitsch disse...

Espero mesmo que seja um ano em grande... vá, em grandito que já não é mau


*