domingo, dezembro 28

a negrito, as expressões mais lindas

O que é que uma rapariguinha Leão com ascendente em Leão faz num Sábado à noite quando está aborrecida e deprimida por estar com uma zona lombar refastelada de sacarose?
Vai à procura de directrizes astrológicas profissionais na internet.
Não cheguei a grandes conclusões sobre o meu futuro mas, encontrei um texto sobre as mulheres que nasceram sob este signo que quero guardar aqui, não vá um dia mais tarde estar na mesma circunstância - entediada e anafada e a precisar de um lifting no ego.
Mulher, se és Leão, vede com os teus próprios olhos o que um brasileiro qualquer disse sobre ti:

"A mulher de Leão é muita areia para o caminhãozinho de qualquer um.
Ela é uma jóia rara que não se encontra em qualquer lugar!
(até aqui tudo certo)

Existe algo na mulher de Leão que pode assustar os homens: sua popularidade com o sexo masculino! Poucas são as leoninas que não vivem cercadas por muitos amigos e não possuam uma coleção de ex-namorados. Se você é do tipo de homem que detesta saber que é o vigésimo a ocupar o coração de uma mulher, desista! E nem pense em tentar controlá-la ou forçar a barra para que jogue fora as fotos dos ex-namorados. Ela é de Leão e este signo detesta ser controlado ou governado. E ela não tem culpa de ter nascido com esta capacidade maravilhosa de aglutinar o sexo oposto ao seu redor!
(se assustei muitos homens não me parece que tenha uma vasta colecção de ex-namorados...ai, ai, senhor astrólogo. temos aqui uma séria contradição. já estou confusa.)

Se você sofre de complexo de inferioridade, a melhor coisa que deve fazer é esquecer esta "Rainha"!
(é verdade.)

O homem que espera que uma garota de Leão se ajoelhe para adorá-lo vai acabar dando com os burros na água, quando se trata da leonina! Fique feliz apenas com o facto dela permitir que a ame e fique do seu lado! Ela pode amar com muita paixão e intensidade, mas grande parte deste amor é direcionado para ela mesma! Se existe alguém que realmente se ama, esta pessoa é a leonina! Apesar desta frase parecer um tanto egoísta, ela não tem nada de egoísta. Esta mulher pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. O que ela faz é apenas deixar claro que nunca aceitará ficar em segundo plano!
(ou seja, eu sou um poço de mania ambulante sem capacidade de amar ninguém. estúpido de merda.)

Apesar de fazer cara de pouco caso quando ouve um elogio, ela simplesmente não pode viver sem eles! E, é muito importante de nunca se esquecer de alimentar seu ego. Mas, seja criativo! Ela não se emociona com frases feitas ou românticas. Não adianta dizer que a ama, que está perdidamente apaixonado! Isto funciona com outras mulheres.
Com ela o melhor é dizer: "Você é espetacular!!"
(isso meu bem. é que é isso mesmo. ha ha ha.)

Ela não é gananciosa ou uma mulher de coração frio e ambicioso. Ela só acha que se tem dinheiro para comprar um anel de brilhantes, por que vai dar um brinquinho de latão?
A leonina adora gastar com roupas, sapatos e geralmente seu gosto é excelente, apesar de um pouco caro.
(eu nem sou de ficar contente com pecinhas da H&M nem nada. receber um raminho de flores que há a 1.90 eur na Monceau Fleurs já era bem bom seu estúpido!)

Ela pode parecer meiga, ter maneiras delicadas e ser tão suave e calma que podemos pensar que se trata de uma mulher de Libra. Não se iluda! Deve ser apenas uma daquelas fases quando seu orgulho está adormecido. A mulher de Leão não tem nada de tímida ou submissa. Tente provocá-la um pouco para ver como ela volta a ser a Leoa de sempre!
(- Oh querido és tão fofi... [eh lá...querem ver que esta filha-da-mãe é uma balança?? - Parvalhão! Eu é que sei! [ah não. ufa. é Leoa sim senhor.])

A melhor maneira de viver ao seu lado é nunca querer vencê-la ou dominá-la, mas sempre estar ao seu lado de igual para igual! Mostre-se forte e capaz de vencer qualquer dificuldade na vida e ela vai adorá-lo!
(isso. bananas é que não.)

Em se tratando de sexo, é muito raro encontrar uma leonina que tenha algum tipo de dificuldade para conseguir prazer. O sexo para ela é um prazer e tudo que tem a ver com prazer consegue incendiá-la. Seu apetite sexual e sua desenvoltura na cama podem assustar alguns homens, mas ela não vai arredar um centímetro na busca daquele orgasmo!
(hum-hum. sou boa, boa, boa.)
Apesar de todo seu orgulho e vaidade, a leonina dificilmente é arrogante ou insuportável, como muitos poderiam supor.
(pois não, pois não.)

Na verdade ela costuma ser uma pessoa tão amável e carinhosa com as pessoas que ficam difíceis ver qualquer defeito nela. Os amigos nunca conseguem ver uma pessoa orgulhosa quando estão ao seu lado.
(uma jóia de moça. e boa, boa, boa.)
O que a gente vê é uma mulher com tanta autoconfiança que ficamos maravilhados. Seu magnetismo e charme conseguem derreter qualquer coração. Ela costuma ser um poço de bondade e nunca pensará duas vezes antes de fazer um sacrifício para ajudar um amigo que está em apuros!
(é verdade.)

É mais fácil encontrar chifre na cabeça de cavalo do que encontrar uma leonina que se deixe ver desarrumada.

Ela jamais vai se deixar ver vestindo um roupão velho ou os cabelos cheios de grampos e a cara coberta de creme! Na verdade, pouquíssimas são as leoninas que costumam ficar desarrumadas. Mesmo se estiver sozinha em casa ela vai preferir vestir um shorts novo ao invés de uma calça velha de moletom. Afinal, ela não se veste bem apenas para se mostrar bela para o mundo.
(hum. é verdade. só que hoje não conta)

Se está apaixonado por uma mulher de Leão, parabéns! Você tem uma mulher que sabe ser elegante, tem bons gostos, adora aventuras e sabe fazer amor como poucas. Ela não é do tipo que gosta de reclamar da vida ou fica deprimida facilmente. Todos os dias em que acordar e ver esta mulher ao seu lado, pode ter certeza de que é um felizardo que conseguiu conquistar uma das melhores mulheres do mundo. Sei que às vezes será um pouco duro lidar com seu jeito imponente e seu orgulho, mas os momentos de bom humor e optimismo farão com que sempre esteja pronto para levantar da cama e viver a vida com mais alegria!
(é verdade, eu sou mesmo a melhor das melhores. leão com ascendente em leão, imaginem o power de mulher que aqui está.)

6 comentários:

PKB disse...

Tenho de ir ler o meu signo.... deve ser uma coisa linda! (touro com ascendente em virgem...)

Beijinhos!

R.L. disse...

ui... depois desta comparação: "Ela pode parecer meiga, ter maneiras delicadas e ser tão suave e calma que podemos pensar que se trata de uma mulher de Libra" - tenho de ir ver o meu signo, balança!

R.L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
medusasss disse...

Ah leoa!

Vai-te a eles!

lol

Mak, o Mau disse...

Eu para evitar estas merdas resolvi nascer num dia de transição. Assim escolho o melhor dos dois signos e corto naquilo que não interessa (ou seja, quase tudo o que tem a ver com signos)...

R.B.M. disse...

hahahah vou já ler o meu!