quarta-feira, dezembro 17

ofereço-vos com todo o gosto


Querem um presentinho meus bébés? Querem? Sim?

E que tal se fosse um vídeo, onde eu aparecesse com um outfit Jane Fonda? Algodão só nas canelas, o resto toda eu só lycras mais-ou-menos brilhantes, o cabelo devidamente eightie’s-zado. E se nesse video, e com esse outfit, mostrasse a minha melhor habilidade no mundo do workout?

Os meus amigos não me deixam mentir – eu aguento o tempo que quiser com o hula-hoop, e em diferentes velocidades rotativas. A minha mestria com as ancas e o meu jogo-de-cintura é tal, que o meu pai fica sempre com cara de cócó quando mostro a minha habilidade em confraternizações familiares. É que dá cabo de qualquer ambiente digno ou assim-assim. Eu tenho poucas qualidades, mas as que tenho são estrondosamente fixes e agitam a cabeça de muitos. Eu sei que converto o cérebro dos observadores desta prática em algo parecido com um compal de morango.

Se quiserem e pedirem muito, nesse vídeo também posso acompanhar a suave, erótica mas divertida rodagem das ancas e parte superior do tórax (consultar videos no youtube - pesquisar por “Shakira”) com uma canção à vossa escolha OU interjeições de surpresa/ espanto/ admiração/ prazer.

Para tal basta preencherem o cupão acima e enviarem por e-mail para o ladyohmygod@gmail.com, junto com o vosso donativo para o NIB que enviarei a quem perguntar por ele. Assim que a Campanha LADY IS BETTER THAN FONDA fizer chegar à minha conta 249,99 eur, compro uma Nintendo Wii para poder exemplificar convenientemente tudo isto de que vos falo.
A compra da webcam, a captação de imagens e o lançamento do referido vídeo neste blogue será da minha inteira responsabilidade.

Sempre vossa,
Lady Lycra

5 comentários:

PKB disse...

Boa maneira de pedir dinheiro à malta =)) Mas é Natal e ninguém leva a mal...

Beijinhos!

Maria Inês disse...

Lady Licra, muito gostava eu de poder ajudá-la, mas infelizmente não ando assim para o abonada... é a crise Lady Licra, é a crise.

Anónimo disse...

Boa noite. Só queria aqui deixar o meu voto para o melhor comment do ano de 2008, deixado há 2 posts atrás, cuja abstracção e sentido, especialmente patentes na última frase, me comoveram:

«se fosse gajo, conquistavas-me com este post! perdidinho de amores, agora se eu fosse gajo... provavelmente teria uma pancada qq, tinha de transformar umas das minhas pancas femininas para pancas masculinas.»

Lula da Silva

PUB ... Queres ver casais apanhados a ter sexo em praias portuguesas? Envia já PRAIA para o 99 99. Por isso já sabes, envia PRAIA para 99 99.

R.B.M. disse...

Foi pena, Lady, foi pena só teres comunicado a existência desta relíquia tão tardiamente...É que era uma prenda de Natal amorosa para quase todos os membros da família (homens incluídos, que homem é que é homem gosta de ver gaja de fato de lycra)!

R.L. disse...

isto lembra-me a Olivia Newton Johhn no... let's get physical... physical...