sábado, dezembro 13

por ti deixava a droga



Há muito muito muito muito tempo que não me via assim.

Mas graças ao seriado Weeds (vinde a mim audiências do google.br) encontrei-me.

Juro que tive de passar as mãos pelo cabelo como o Fèher fez pela última vez , sorrir como quem vê a luz, (é de mau gosto? azar. xô audiências mainstream) e repetir ao longo dos episódios que tenho consumido como quem não tem mais nada para fazer:

tem calma, é só um homem
nem é nada de especial, é só um homem
não mordas a almofada, é só um homem

6 comentários:

Maria Inês disse...

aparte: fiquei curiosa:)

medusasss disse...

Aiiii, é só um homem liiindo e talentoso!

Devias tê-lo visto a interpretar um gay sidoso doente nos Anjos na América...

E charmoso, e tudo, e tudo...

PKB disse...

Há coisas que ultrapassam o nosso entendimentos ehehe =))

Lady Oh my Dog! disse...

medusssas: eu já o tinha visto antes. mas ele está duplamente sexy com esta personagem!

Emma Bovary disse...

Não gosto do Andy, não gosto da personagem... Acho que domia mais rápido com a irmã! lololol :D

PKB disse...

São gostos... =)