quarta-feira, janeiro 30

Dizem que o poder é afrodisíaco...

Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aaaaaaaiiiiiiihhhhhhi (leia-se histerismo seguido de suspiro profundo)
Então não é que hoje me entrou pelas vistinhas um hombre que era tão jeitoso, tão jeitoso mas tão jeitoso que aposto que conseguia ficar cool e jeitoso na mesma com blue jeans e casaco de ganga em simultâneo? E não é que era um rapagão jovem com uma percentagem mais do que suficiente de "espadaudice"? E não é que era um rapaz com uma barba de 3 dias, moreno e misterioso que por pouco não trazia umas botas de cowboy e um revólver à cintura escondido por um casaco de cabedal preto justo e rafado? E não é que esse boy com um sorriso branquíssimo e impecável, tem um ar de anúncio Pepe Jeans...ou melhor...! Calvin Klein? E não é que (minha nossa senhora das faltadas, ainda não estou em mim!) este muchacho toooodo é o mais recente estagiário do meu belo poleiro de trabalho?
clap! clap! clap! clap! palminhas! palminhas!
Estou histérica e desnorteada como se vê. Vou trabalhar em estreita ligação com o muchi muchi binchi mitchi cutschi. Agora é rezar para que ele tenha cérebro (só um bocadinho vá) e consiga soletrar algumas palavras básicas. O mínimo - "bom dia"; "boa tarde"; "obrigada"; "com certeza"; "és toda boa"; "com licença"; "mais alguma coisa?".
A partir de hoje vou chegar sempre a horas. Prometo.

quarta-feira, janeiro 23

Virus


Então vamos lá falar um assunto...o que é que pode ser desta vez...? ...de preferência qualquer coisa que me ande a atrofiar o sistema mental e eu tenha de deitar cá pra fora. Desabafar faz muito bem, é ou não é? Ééééeéé. Então, correndo o scan à procura de vírus na psique o que é que eu encontro:

(A detectar...) 5 de 1154800792363001452

1. Compra de Casa – “vírus Trojan-Ultra-Mega-Mau-Mas-acima-de-tudo-ESPECTACULAR” - altamente prejudicial, já me bloqueou o sistema por diversas vezes. Ao que parece Portugal são uns metros quadrados adjudicados a Marrocos e, como tal, negócio é uma palavra carregada de imensos sentidos e emoções. Impera o tudo-por-tudo, a negociação passa por oferecer dinheiro, uma voz suave mas arroucada, suave mas firme, usar um bom rímel a complementar o olhar lânguido e tudo se faz. Mas há uma coisa boa nisto tudo – o mundo é das Mulheres sem dúvida. Haja charme e boas escolhas nos saldos da Zara. Apesar dos pesares tenho a certeza que vai ser das maiores felicidades de 2008. Viva o vírus!

2. Trabalho acumulado, stressante, sob pressão, a nascer daqui e dali, processos 1000 a curtíssimo, médio e longo prazo – “vírus-azar-o-teu-fostES-tu-que-quizestES” – well, não há nada a dizer. Tenho de aguentar este vírus para todo o sempre se Zeus quiser. Eu até gosto.

3. Personal Life – “vírus-estás-te-a-foder-por-todos-os-lados-menos-por-um” – Vida social a nível negativos, cadê meus amigos? cadê as festas? Cadê noitadas? Ainda é permitido consumir álcool em espaços públicos? O que significa a palavra “sexo”? Este vírus anda-me a roer o cérebro aos poucos e tenho medo, tenho muito medo. Não quero ser alarmista mas corro o risco de estar virgem outra vez e de nunca mais voltar a ver um pénis na vida. Ver vejo, mas sou um bocado ordinária e tenho pensamentos pecaminosos. E a agravar a situação estou abstemia desde 2007. Todo este parágrafo foi enviado ao Consultório Sentimental da conhecida publicação Maria. Vamos a ver o que me dizem.

4. Futilidades – “Vírus-NO-Saldos” – faz-me comichão no pâncreas saber que não gastei nem 1 euro nos saldos inverno 08. E não vou gastar. Paciência.

5. Blog – “Vírus-tens-um-blog-de-merda-e-não-tens-tempo-nem-jeito-para-fazer-melhor” – no comments, o nome do vírus expõe a verdade.

segunda-feira, janeiro 21

just to say hello

Não sei se é uma boa ou má novidade mas sinto qualquer coisa em mim, que diz que, estou prestes prestes a parir um post. Se calhar é só prá'manhã.

Mas não, não morri.

quinta-feira, janeiro 3

Deixem-me começar o ano...

...com o pé direito. Ou seja, cometendo já já uma maldade. Não é nada de mais, é só um comentário a um estudo:

"Obesidade reduz em 45 por cento as possibilidades de gravidez"

pois concerteza! É o chamado método da abstinência.

(havia de arranjar maneira de colocar aqui um genérico dos Malucos do Riso)