quinta-feira, fevereiro 19

20.000 visitas e 7 seguidores

Já andava há dias a olhar para o contador do sitemeter a ver se já lá estavam marcados. Aproveito para agradecer ao meu “emprego”, que tantas horas de escrita me tem permitido, e com direito ao kit conforto e tudo (cadeira almofadada, secretária ampla de vidro e uma máquina de café espectacular). Minha rica empresa, ou eu me engano muito, ou ainda te vou compensar de alguma maneira. A trabalhar, por exemplo.
Confesso que sem algumas palavras-chave estrategicamente escolhidas – como “emagrecer” ou “fellatio” isto também não seria possível tão cedo. Por isso, vai daqui também um bem haja às palavras “emagrecer” e “fellatio”.
Mas, e relembrando a velha máxima do marketing kinder bueno – eu sou como as crianças, deixo o melhor para o fim – meus lindos, sem vocês é que não. Desmotivava que era um instante. Por isso continuai a vir aqui sempre que vos apetecer. E elogiem-me muito, digam-me que isto é que é bom, que não conseguem conceber a vossa vida sem isto, que ficam desesperados quando passo mais de 24h sem postar, que querem ter filhos meus, que me querem para namorada dos vossos amigos, que me querem para madrinha dos vossos filhos, que eu provavelmente sou mesmo mesmo mesmo uma pessoa interessante. Encham-me as caixas de comentários…
….e já agora…
e se não for pedir muito...
….posso ter um anónimo que me odeie?
Vá lá, é o auge do estrelato na blogosfera.

28 comentários:

Mr. M disse...

Eu odeio-te mas não sou um anonimo...
E já tens 7 seguidores.

E se passas 24 horas começo a urinar-me a perder faculdades mentais, por isso não me deixes em falta...

beijos grandes (amor fraternal)

Mr. M disse...

adenda :

Quando digo "E se passas 24 horas começo (...)" quero na realidade dizer "E se passas 24 horas sem postar começo (...)"

Eu penso muito mais rápido do que escrevo...desculpem

Lady Oh my Dog! disse...

desculpem? eu e quem? as minhas belas mamas?

Mr. M disse...

claro. tu, as tuas mamas, os teus olhos, a tua perna de pau, a tua vag...

:P

MissKitsch disse...

E elogiem-me muito, digam-me que isto é que é bom, que não conseguem conceber a vossa vida sem isto, que ficam desesperados quando passo mais de 24h sem postar, que querem ter filhos meus, que me querem para namorada dos vossos amigos, que me querem para madrinha dos vossos filhos, que eu provavelmente sou mesmo mesmo mesmo uma pessoa interessante. - idem idem.

Uau! Quer isso dizer que a seguir tens pessoas que escrevem sobre ti nos blogues delas? E depois há nervoseiras? E nós, os teus seguidores, boicotamos tudo e enchemos a caixa de comentários com 18761854154762548387598273513543679867945530000000000000985437578664321452643758 comentários?!


Uau.

You did ti, girl! ;)

R.L. disse...

falta outra coisa: arranjares um namorado, que também tenha um blogue e fazer disso um pseudo-mistério. ;)

Piston disse...

Experimenta substituir fellatio por broche.

MissKitsch disse...

A R.L. é mázinha! ;)

Lady Oh my Dog! disse...

óh. é lá agora mázinha...

r.l e piston: broche e namorado mistério parecem-me bons conselhos. obrigada. vejo que só querem o melhor para mim.

sweetie disse...

Passaram a 8 =P Parabéns! Ah btw, podes ficar com o meu anónimo que não me faz falta nenhuma *

MissKitsch disse...

Lady, só quero dizer que isto hoje parece os velhos tempos do mIRC!

Ah ah.

E a R.L. é Rainha. Sei tãaaaao bem de quem ela fala! Funny funny! :bigthumbsup:


Não sei se ajuda, mas há muita gente que chega a meu blogue ao procurar: lésbicas, mamas túrgidas, úlcera gástrica e massagista.

Tenta! ;)

Lady Oh my Dog! disse...

pronto! tenho uma caixa de comentários feita num chat! não é o mesmo encanto de uma boa peixaria anónimo - blogger, mas é o que se pode arranjar...

Ana disse...

como pediu com jeitinho... mais uma seguidora (e neste caso, a minha primeira)
Beijo

Maria Inês disse...

my dear vais passar a ser o meu objecto de ódio na blogosfera. aceitas?

Leila* disse...

Parabéns!!! :D Oh Yeahhhh!!!

Quando atingi os 12.000 visitantes comemorei, porque me tinha esquecido de o fazer aos 10.000. Entretanto pensei 'bem agora festejo aos 22.000, para fazer sentido'. Porra, fui agora ver e já passou. Fica para os 32.000, se lá chegar ;)

beijinhos**

Anónimo disse...

O D E I O - T E .

R.L. disse...

queres que crie um blogue e faça de gajo? temos é de combinar e postar sobre os mesmos assuntos. p.s. posso assinar "ohomemdalady". va, n aceites este comentario! lolol

becodosprazeres disse...

ahh já tive o meu anónimo...isso quer dizer que posso pendurar as ...teclas?! e eu não ando a seguir ninguém que isso não têm graça nenhuma. giro giro é saber da vida dos outros sem eles perceberem. congrats**

Golem disse...

Pois eu estou rendido. Descobri o teu blog há pouco tempo e já estou viciado. Até já assobio músicas da Lily Allen... Já não passo sem vir aqui. E sim, és mesmo mesmo interessante...

MiMi disse...

Ahahah tens muita graça! É a primeira vez que comento, pois perante tal pedido tive que o fazer, mas já sou tua fã há bué da time. Escreve melher, escreve. :)

P. disse...

12 seguidores, and counting!

:)

macaca disse...

"Amor fraternal" é muito bom! E isto de partilhar pancadas de estimação anónimas na blogosfera é muito divertido. Olha, "beijinhos só para ti"!! e parabéns!!

A Outra! disse...

pois não podia mesmo deixar de comentar...Depois desta sobre o regabofe do momento, até eu me vou fazer seguidora. Se a coisa se der,acalma-te, respira fundo, toma Xanax, Prozac ou assim.

Rita disse...

LOOOL :) muito bom

Rita Maria disse...

Querias!

medusasss disse...

Lady Dog, pois concerteza!

Este é dos poucos blogs onde ainda não li o "eu-apago-comentários-ofensivos-porque-posso-porque-o-blog-é-meu-e-isto-é-uma-ditadura".

Para quando essa relíquia da blogosfera?

(parabéns pelas 20.000!)

Sanxeri disse...

Volto sempre, porque gosto de te ler. Parabens!

andreiodaflatulencia disse...

Muito bom o teu blog.... farto me de rir... oh obama, queres aqui ou queres na cama??? :-))) Lindo!!!