domingo, fevereiro 1

be afraid, be very afraid

Interrompemos aqui a emissão para dar conta do meu incrível mau humor. A Lady Cat parece que fez uma coligação com a chuva e juntas, estão a dar cabo do meu sistema nervoso. Ainda por cima apetece-me escrever mas não sei sobre o quê. Ah. E ainda por cima hoje é domingo e amanhã é segunda-feira – dois factos que não podem viver um sem o outro para mal dos meus pecados.

E ainda mais uma – formigas na cozinha. Isso mesmo. Formigas. Formigas que atacaram sem piedade o meu dispensador de cereais.
Mais uma coisinha que seja e parto esta merda toda.

5 comentários:

Mr. M disse...

Drama queen! Ontem durante a tempestadezinha começou a pingar do tecto do meu quarto para cima dos meus dvds!! Arrrrrrrrrrrrrhhhhggggggggghhhhhhhhh, o código penal!!!!

Laetitia disse...

Dramas domésticos acontecem-nos a todas (mesmo que haja algumas que digam que não!):p

avessodosponteiros disse...

Melhor formigas que baratas.

PKB disse...

Como te entendo...

P. disse...

odeio formigas!