segunda-feira, fevereiro 2

desejos egoístas com particularidades chocantes

Massagens anti-celulíticas, na cabeça, nos pés, nas mãos, nas costas, de relaxamento, de beleza, só-porque-sim , no pescoço e no lombo, com aromaterapia ou a propósito de qualquer outra coisa desde que me amassem toda e não doa – 2 a 3 vezes por semana.

Manicure e pedicure, máscara revitalizante no cabelo, esfoliações e limpeza de pele com vapores e muito creme frutado – 1 vez por semana.

Ginástica passiva e depilação definitiva – quantas vezes forem necessárias para ficar impec.

Uma criada preta, maternal mas muito servil para cozinhar e tratar da roupa e um anão que me anime e também muito servil para vários serviços domésticos (como limpar zonas de difícil acesso ou conseguir apanhar as meias que estão debaixo da cama há que tempos e que tanta falta me têm feito)

Para já é isto. Mas há mais.

5 comentários:

sweetie disse...

Isso é que são pedidos modestos! Tou pra ver o resto eheh! =P*

anatcat disse...

UI! Como te compreendo!

Para mim a criada podia ser de uma cor qualquer, ou até um criado.

Rita Maria disse...

E um gigante? Eu tenho um pé direito infinito em casa e duas aranhas mais umas cortinas para pendurar...

Mak, o Mau disse...

Hoje em dia há bimbys que já vêm com anão incluído...

miss gija disse...

mmm...então nestes dias de chuva cai nem nem figos.