terça-feira, fevereiro 3

i'm the lady dog baby don't u know

Haverá ainda quem se lembre do meu dilema:

ai ai o que é que eu faço à minha vida
por um lado tenho um trabalho de cocó mas até que não pagam mal
por outro lado tenho o meu trabalho de vocação-coração instável e de parcas condições
ai ai que não sei o que faça
ai ai que estou em sofrimento?

Alguém se lembra disto?

Pois é.
Sou a pessoa com mais sorte que alguma vez conheci.
Agora tenho um marido que me sustenta e um amante que me dá prazer.

9 comentários:

sweetie disse...

LOOL não dá pra conciliar tudo? Era o ideal..*

Mary disse...

Quimbeja!!!!

Golem disse...

Olha, eu descobri o teu blog há pouco tempo e acho que estou apaixonado. Junta-lhe um admirador secreto e tens o ramalhete completo. És a pessoa mais sortuda que eu conheço.

Mr. M disse...

Lady Oh My Bitch!

:P

PKB disse...

eheheheh! Tu tem cuidado com as invejas, mulher!

misskitsch disse...

E é mau, queres ver?!

p.s. ouve lá, mas tu chegaste a assassinar quem conheceste da blooesfera or what? estou pendente dessa história e tu nada!

Lady Oh my Dog! disse...

miss kitsch,

juro que não tenho um cadáver picado na arca frigorifica, juro!

na verdade não posso contar senão ainda me matam.

Mr. M disse...

Lady admite! Tu tens um cádaver todo picadinho na arca e tens descongelado pedaços para dar à Lady Cat.

pobrezinha.

Rita Maria disse...

Boa!