terça-feira, fevereiro 10

it's raining and it's raining MEN too. shit.

Ok, estou desesperada. Por favor ajudem-me. Isto não vai lá com Rodriguinhos. Estou farta.

E já agora tenho uma dúvida – porque é que eu passo temporadas que não se vê uma alminha com os olhos postos em mim (que até parece que tenho gosma) mas depois, assim de repente, quando se interessa um vêem logo dois ou três atrás?
Serei anormal ou isto acontece com mais alguém?
Mas os homens são como as cerejas? Parece-me que são. E o problema é que alguns têm bicho, outros são demasiado moles, outros ainda estão verdes e os mais bonitos, regra geral, não são os mais doces.

14 comentários:

misskitsch disse...

Depois de ajuizado pensamento sobre isso (uns 5 minutos bem esticados) cheguei à conclusão que:
é um pouco como aqueles bares de beira de estrada, tipo snacks, estás a ver?
Imagina que és um condutor de "camión" (peorque eu prefiro a expressão francesa) de primeira viagem. Quando te dá aquela larica vais ver onde podes parar para comer, não é?
Imagina que o primeiro sitio onde páras não vês lá mais nenhum colega camionista.
Desconfias.
No segundo, está toda uma agregação de "caminhones"... e tu pensas, se estes gajos estão todos aqui, até há fila, é porque aqui é que vale a pena!


E pronto, faz-se a analogia necessária et voilá, aí tens a tua vida amorosa explicada.

sweetie disse...

Não és a única, E vá.se lá saber porquê, regra geral são todos dispensáveis. É karma, só pode.*

Maria Inês disse...

já te disse o que devias fazer. tu não acreditas em mim;) cá para mim não és lady para isso;) ahahah! beijo querida.

macaca disse...

Menos mal, cerejas são sempre cerejas. Eu passei por uma fase em que só atraía velhos, tarados (sim, sim, os das gabardinas e braguilhas abertas) ou cromos. Ah, e velhos cromos tarados.

Leila* disse...

Podes sempre jantar com um, ir ao cinema com outro e fornicar com um terceiro. É como as cerejas, umas cospem-se, outras comem-se e algumas até ficas com o caroço durante minutos dentro da boca. :)

Golem disse...

Tu é que dizes ser mulher dada ao tutti-fruti... Eu até apresentava a minha candidatura mas não me parece que tenha qualquer hipótese. É que há para aí muita fruta exótica que bate aos pontos as maçãs reinetas.
O mundo da fruta é muito competitivo.

Sanxeri disse...

Por acaso já passei por uma fase assim. Agora está tudo mais calmo, tenho quem quero a meu lado. :)

Kitty Fane disse...

LOLOL. É que é mesmo isso. Uma pessoa nem sabe para onde se virar. Depois é assim - uma noite janta-se com um, na noite seguinte vai-se ao cinema com outro e olha vai-se aproveitando a oferta, se esta for de qualidade, claro.:-D

Piston disse...

Quando o produto tem pouca oferta e há alguma procura, um consumidor fica de imediato de olho. Se aquele acha que é bom, também quero comprar! O único problema é que a edição é limitada.

P. disse...

acho que acontece com muitas e muitas pessoas. é um bocado aborrecido...

Mr. M disse...

Deus está em toda a natureza, pois desperta em cada planta; anda em cada animal; pensa em cada homem e ama em cada anjo."

Desejo-te um maravilhoso resto de semana.
Estou ansioso que venha finalmente o sol!!!
Muitos beijinhos com aroma a flores.
Fica bem. Fica com Deus.
Mr.M (amor fraternal)

Pulha Garcia disse...

Direi que é a lei do mercado a funcionar. Aquilo que parece funcionar atrai as atenções de outros interveninentes de mercado. O preço é o encontro da oferta e da procura.

PS- Funciona para os dois sexos ...

Lux Lisbon disse...

Lol pois o melhor é fazer como os bonitos. espalhar charme pelas aldeias, arranjas um little black book e agendas os dates!tipo, o x fica com a 3ªf o y fica com o sábado, etc...
É o mais justo! ;)

Bluebluesky disse...

Eu gostei da analogia da misskitsch... eheheh.. Eu não sei porque é, mas agora que referiste os condutores de camión, a analogia é capaz de ser essa é, faz todo o sentido ;)