domingo, fevereiro 8

lady dog enfrenta mais um desafio que nasceu sabe-se lá onde

Antes de mais, aquele abraço à Miss Kitsch por se ter lembrado de mim.

Regras do desafio:
a) Linkar o blogue que nos desafiou
b) Reproduzir as regras do desafio
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d) Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados


- em criança, roía as unhas dos pés mas entretanto perdi alguma flexibilidade
- adoro lavar os dentes debaixo do chuveiro
- não imagino a minha vida sem café
- nunca parti um osso, nunca levei pontos – portanto, ainda tenho o meu apêndice
- sou optimista a ponto de roçar o ridículo
- fico deslumbrada com fotonovelas

Segue a lista dos desafiados e ai de quem não cumprir. Ai de quem.

Boas Intenções
The Lisbon Story
O Blog do Desassossego
The Passaroca Knows Best
Υδράργυρος
há dias!

4 comentários:

Hydrargirum disse...

1- E perturbante que tenhas feito isso...nao sei pq, deixa/me desconjuntado!

2- E normal...bom saber que tens habitos salutares!

3- Credo, se eu bebesse cafe entao ainda mais electrico seria....!!!Alucinado!

4- Ja nao tenho o apendice...ohh ano de 2004...e viagem de aviao em terror...!!!! Nem sabes a sorte que tens!

5- Sou pessimista a rocar o ridiculo...quem me dera ser como tu!

6- Fotonovelas? Lembras-te da Cronica? Aquela revista antiga que trazia fotonovelas a preto e branco? Ai memorias....

Agradeco imenso a lembranca, mas ja respondi a este desafio 2 posts abaixo...Ves como o cafe te distrai????? :))))))

Jinho grande:)

misskitsch disse...

Também ainda estou original (que eu saiba... apendice, ossos, tudo nos conformes.
E sim, lavar os dentes enquanto tomas duche é Amor!



;)

Maria Inês disse...

se a lady manda, quem sou eu para contrariar.

Mr. M disse...

Eu não tenho apendice! : P
E já levei pontos.
E já tive um dreno (não recomendo!)
E já tive montes de coisas!
:P