segunda-feira, fevereiro 9

post dedicado a todos os que vieram cá à procura de respostas

“frases estupidamente lindas?”

Eu acho que, entre as frases mais bonitas que já ouvi na vida estão as ditas pela avó ou pelo tio ou pela mãe em dias de boa disposição. São frases com diversas variantes, mas com uma base mais ou menos assim: “Toma lá uma notita para beberes um galão com as tuas amigas”.

“mensagem de jesus para mim?”

Estava à tua espera. A mensagem é esta e foi Ele que me mandou dizer:
“Se queres ser feliz e alcançar a paz na terra, abre o teu espírito ao Senhor e entrega todos os teus bens materiais à Lady Dog, minha interlocutora (esquece a Solnado, já não falo com essa Cabrita).

“o sinal é devolvido no crédito à habitação?”
Não, não é. Infelizmente não é. NEXT.

“previsoes para qual profissão vou ter?”
hum..deixa cá ver…Não será nada ligado às letras, isso é certo. Agora...será qualquer coisa ou a recibos verdes ou a contrato. Se o Sol estiver em Vénus há francas possibilidades de ser um negócio próprio. Mas se quiseres posso perguntar ao Jesus.

“rockeiras pussy?”
PRESENTE!

5 comentários:

Gutes disse...

Ahahah muito bom!

Cathy Oh disse...

Fiquei 'viciada' no teu blog! Fartei-me de rir até ir às lágrimas.

:)

Beijinho *

PKB disse...

o meu histats é uma seca!

Anónimo disse...

Lady Dog Rocks!!!

P. disse...

LOL!