segunda-feira, março 30

aqui também se bloga como as superstars da blogosfera

O fim-de-semana foi muito bom!
Saí na noite de sexta-feira e no domingo fui fazer compras ao Colombo.
Os meus amigos comeram no mexicano mas eu já tinha almoçado.... O que vale é que foi divertido na mesma! É bom ter amigos assim =)
Comprei um soutien super giro! Ah pois! Compras não podem faltar! LOL

P.s: na semana anterior fomos às Amoreiras e metemos conversa com os lojistas da Pull! Foi tão divertido...!

posted by lady do instrumento

15 comentários:

R.L. disse...

quéqué esta treta pah? tas a gozar com quem? explica-me subtilmenteee

Rita disse...

LLOOOOOOOOLL! Eu também não sei com quem estás a gozar mas que teve piada teve :P

Rita Maria disse...

????

(esqueceste-te completamente das marcas!)

Lady Oh my Dog! disse...

prooonto.

posted by lady da harpa?
lady da gaita?
lady da flauta de pã?

MissKitsch disse...

Tá louca a miuda!

macaca grava-por-cima disse...

Deixa-me adivinhar onde foste buscar a inspiração para fazer este post...

Huuumuummmmmmmm.... a uma flautina qqr, será?

:-)

andreiodaflatulencia disse...

eu tb fui ao colombo, mas não te vi por lá! estavas onde???:-)))) eu estava na parte das flautas!!! a escolher aquela que mais se adequava a uma fantasia que tenho com o meu frouxo! (perdão, fofuxo!)

:-))) muito bom!

Rita Maria disse...

Tens de te desvendar. Nao podes partir do princípio que lemos todos os blogues foleiros que por aí há. Eu tenho a certeza de que só leio metade :)

Ruca! disse...

ah impecável!

Mr. M disse...

Eu também gostei de meter conversa com os lojistas da Pull e sei que eles gostaram também! :)

Amigos como tu nunca podem faltar. Só espero que todos possam ter amigos bem bons como tu.

Mr.M
Beijos (Amor Fraternal)

Lady Oh my Dog! disse...

óhh monhó monhó monhó,
és um baby.

rita maria, darling:

estás a perder um clássico da net. é quase quase andreio da flatulência...

vá lá! tu és capaz!

Rita Maria disse...

Guess who should not be in this picture?

Lady Oh my Dog! disse...

yeeees! yeees!
parabéns!

e agora, enjoy!

crème fraîche disse...

ler blogues foleiros é divertido lol

inocente disse...

Só agora percebi quem era. Nunca tinha ido ao blog dela, mas conhecia de nome por comentar num blog que às vezes vejo...

Só tenho isto a dizer: MEDO!