segunda-feira, março 30

uahahahahahahauahaha

A empresa onde trabalho quer acabar com a minha vida, tenho a certeza.
Para além de não me darem nada para fazer, hoje resolveram inventar mais regras (para além das regras - estar aqui às 9h; não correr nem gritar nos corredores; não agredir os outros, etc.).
Hoje foi o dia em que inauguraram toda uma nova era – tudo o que é site ou programa que permita aceder a conteúdos pessoais ou lúdicos, está vedado para todo o sempre. Ou seja, nem e-mails pessoais, nem chats, nem pornografia.
Só não bloquearam o blogger porque estão à espera que eu diga mal deles para, finalmente, poderem arruinar-me de vez.
Mas olhem pompons, isso nunca vai acontecer. Nunca farei comentários jocosos ou maldicentes sobre esta empresa tão airosa que só me tem proporcionado razoáveis e sempre atempados vencimentos.
E quando me cerrarem o blogger, terei sempre a oportunidade de escrever no Word e enviar as cenas do meu mail profissional para o pessoal. Que abrirei em casa onde me espera um pc muito giro e uma net muito veloz.

Amores, que isto fique muito claro: eu desenrasco-me sempre.

9 comentários:

CG disse...

E mái nada! Já trabalhei numa empresa desse género, em que a "bossa" conseguia ver no pc dela tudo o que estávamos a fazer no nosso... enfim!
Big Kisses

Golem disse...

Na semana passada quase que violei duas dessas regras. Quase que bati no meu chefe no corredor. Não lhe bati mas gritei-lhe algumas verdades que ele nem viu chegar. Enfim... E é neste espírito que te ofereço os meus préstimos, os meus e os de alguns amigos meus armados com paus... Aceitas? Eheheh

MissKitsch disse...

Malvadões! (sempre quis dizer isto num comentário)

Lady Oh my Dog! disse...

Golem:

homens armados com paus não seria um castigo para algumas pessoas.

isso queriam elas (e eles, alguns)

Rita Maria disse...

Também podes mandar os posts do profissional directamente para o blogue ;)

becodosprazeres disse...

a malta arranja semprr maneira de contornar as questões. somos todos muito desenrascados. já não me lembro onde ouvi mas alguém um dia dizer que os portugueses não são bons mas são muito desenrascados :P

ines disse...

será que somos colegas?!!!??? ;)

Lady Oh my Dog! disse...

hmmm
inês, se somos colegas, juro que nunca disse mal de ti.

ines disse...

naaa..não devemos ser..dúvido que por aqui haja alguém que saiba escrever....quanto mais usar um blog ;) e escrevo esta mensagem com uma net clandestina