segunda-feira, abril 6

ai a brincadeira.


Vocês são uns amores. Não foi uma mas sim duas. Duas pessoas tiveram a delicadeza de me oferecer um print screen tipo serviço de clipping para poder imprimir e colar no meu caderninho de recordações (onde tenho bilhetes de cinema, bilhetinhos de amor, o meu primeiro teste de gravidez, etc.)

Andreia, vai daqui um grande beijinho e mais uma vez a jura de que não fui eu. Agora vou ali falar com o meu pai, que tem um escritório de advogados e que consegue sacar bom dinheiro à custa de processos por difamação. Mas antes vou contactar os meus dois grandes amigos ucranianos que fazem esperas a quem eu mandar, em troca de uma garrafita de Vodka do Lidl.

Just kidding! Por mim, amigas na mesma.
Quem me dera que fizessem um ladyohmyfart.blogspot.com.

10 comentários:

R.L. disse...

oh my god. porra.

P. disse...

ladyohmyfart??? ahahah!

Anónimo disse...

epa eu gostava tanto de poder ler a andreia do flautim...o que ela fez foi censura...

MissKitsch disse...

Seria eu a única a ignorar a existência do flautin?!
Uma gaja não se pode ausentar nem por um momento da blogoesfera, 'tou a ver!

Tiago Ramos disse...

És a minha heroína!!

andreiodaflautulencia disse...

há sempre forma de continuar a ler a andreia do flautim!!! basta pedir lhe e ela acede! uma facil, portanto!

Maria Inês disse...

Oh que eu morro com estas pessoas... Flautim... ai...
;p

EU-ZI-NHA disse...

cara Lady,

acho indecentes seres acusada por peidos alheios. principalmente se são meus! LOL!!!

estou a tratar de um pequeno desarranjo intestinal, mas prometo voltar, mais vaporosa do que nunca. eheheh

EU-ZI-NHA

Rita disse...

LOL!

Anónimo disse...

Este blog tem piada. Aquele é mortalmente desinteressante. Demasiadas fotos desengraçadas e pormenores entediantes sobre uma vida que não tem nada que lhe diga.
Just calling it as I see it, consoantes as leituras blogosféricas que faço por aí.