segunda-feira, abril 6

aviso à navegação

Hoje, de visita periódica e masturbatória ao sitemeter, constato que este blogue está a bombar com malta que vem do blogue da nossa amiga (a werthers orginal, não a dos puns).
Depois de uns quantos mails e agora isto, sinto-me no dever de assumir perante toda a comunidade da internet e dos blogues e dos orkuts, que NÃO sou eu a autora do blogue http://www.andreiadaflautulencia.blogspot.com/.

Lamento se desiludi alguém, mas não fui eu e não sei quem foi.

Quem quiser que se acuse, porque eu não quero ir ao Conselho Directivo. Já tenho bués de faltas injustificadas e as contínuas estão fartas de saber que me porto mal nos corredores.

Agora vou pró recreio.

2 comentários:

Rita Maria disse...

Eu também não fui, mas gostava de ter sido, tirando a parte de não gostar de piadas sobre gases...

Fã-de-puns disse...

É pena estares a apanhar com as culpas de uma coisa que não fizeste mas há que dizer com sinceridade:
1)o blog tinha muito potencial;
2)há pessoas que são tão sensíveis que não deviam ser pessoas mas sim aquelas peças de porcelana franciú, acho q se chama «biscuit»
3)esperemos que a original aprenda algum,a lição, tipo «nem toda a gente gosta de nós, temos q aprender a lidar com isso,não faz de nós piores pessoas»...
Get a life...a original...não a dos puns