sexta-feira, abril 17

avulso

Hoje veio-me o período depois de um pequeno atraso.
A nova temporada de Weeds começa no início de Junho.
O mês que vem chama-se Maio (a minha cabeça insiste no Março, Abril, Março).
O maior parque aquático do Brasil fica a 30km da vilazita onde estarei a banhos.
Este fim-de-semana tenho de organizar papeladas e gavetas caóticas lá em casa, fazer a cama de lavado, tratar da roupa e fazer compras.
Hoje vou cortar o cabelo.
Tenho de comprar um bom rímel.
Tenho de falar com os cabrões da EDP a ver o que é que se passa com aquela conta.
Há que mudar o tubo do esquentador, fora da validade desde o ano passado (m-e-d-o).

3 comentários:

Anónimo disse...

tem calma, eu sei que deve ser a ultima coisa que te apetece ouvir, mas o pequeno atraso, apenas passou de um atraso, a conta provavelmente eles vão dizer concerteza srª Dª Lady compreendo mas este mês ja não vai ser possivel rectificar o erro.
No meio disto tudo bebe um copo e relaxa é fim de semana

R.L. disse...

weed! adoro :D

R.L. disse...

a série, note-se :P