quarta-feira, abril 15

confissão

Há uma coisa que vos tenho andado a esconder. Não é por mal, mas eu vou empurrando o assunto,
“amanhã trato disso”, “depois logo se vê”, “agora não é uma boa altura”.
Eu não sei quantos leitores vou perder, quantos vou decepcionar, quantos vão deixar de mandar as missivas de amor que me enchem o e-mail.
Mas não posso continuar a viver nesta pressão de andar aqui a parecer o que não sou.
Desculpem, a sério. Mas cá vai:

Eu odeio o David Fonseca.

Pronto! Já disse! Já passou, já passou! Não doeu, não doeu, não doeu!











Odeio e gostava que ele morresse.

Oh. Foda-se!
Se havia alguma necessidade disto. Estou a brincar pá.
Eu não desejo a morte a ninguém excepto ao Malato. Espetava-lhe lápis afiadinhos naquele umbigo (previamente preparado com um esticador).

23 comentários:

disse...

AHAHAJHAHAH

lady, eu acho que há mais como tu, mas sem a tua coragem!

R.L. disse...

lolol, qd li confissão até tremi, mas como é so o david fonseca, no problem, se falasses mal do axl rose a coisa mudava e figura minha menininha!vc

Bluebluesky disse...

LOL mas pq é q odeias o homem assim tanto?

Sofie disse...

OH porra finalmente alguém que pensa isto como eu!! O David Fonseca é intragável mas o Malato de facto dá vontade de vomitar !lolol

Anónimo disse...

mas que grande estupidez!

Filipa

Rita Maria disse...

Nem o achas giro nem nada? Eu da música também nao gosto...

(é aqui onde se vem também dizer que todas as cançoes de Franz Ferdinand sao iguais e que os Coldplay sao igualmente aborrecidos?)
(tenho um bilhete para a Lily!)

macaca grava-por-cima disse...

Tb sempre o achei um pseudo intelectualóide da música e das artes e da cóltura!!!

:-)

Tenho muito pouca paciência para pessoal assim...

Cada um com a sua kriptonite, a minha é o JPP...

macaca grava-por-cima disse...

Alguém aí falou nos Cold Play??
São uma seca, as músicas deles são todas iguais!!!

Lady Oh my Dog! disse...

RITA MARIA!

mas isso é coisa que se diga? "tenho um bilhtete para a Lily"? Vai lá e volta com um relato completo e muitas fotos!

bem, posto isto, resta-me dizer que o Fonseca torna-se feio com tanta bimbalhice pseudo.

(aqui pode-se dizer tudo, quero lá saber!)

MissKitsch disse...

Quem fala mal dos Franz Ferdinand?!
Ai o cacete!

Espetar lápis no Malato, dizer que o "Dabide" é assim a atirar para o bimbo, que os Deolinda são um enjoo do caralhete, que os Coldplay são, no fundo, é parvos... Tudo bem!
Mas falar mal das bichinhas Alex e Michael é que já me parece ofensivo - eu gosto, eu gosto, eu gosto!

MissKitsch disse...

Ah, e já agora... no Sw aquele momento do "Dabide" num space suit foi, nada mais nada menos, do que -R-E-D-Í-C-U-L-O!


*e sim, as pessoas chiques transformam o i em e*

Anónimo disse...

TAMBÉM EU! TAMBÉM EU!!!

Farto-me dizer que devia ser proibido de cantar... e ninguém me compreendia...
...mas, socorro! Aquela vozinha enjoada e monocórdica?... as musicas todas iguais.. é um pavor!!!


(Ai, que alívio!.... he,he,he...)

rititita disse...

Claro, o rapaz não tem talento nenhum. Até é uma ofensa ele fazer música. Qualquer um ou uma de vós faria muito melhor. Temos pena então que tanto talento esteja a ser desperdiçado.
Mas claro, cada um tem direito à sua opinião!

Golem disse...

Apoiado... eheheh... era menos um na fila para votar... Ouvi dizer que ele é da minha freguesia.

Rita Maria disse...

Finalmente alguém com prreocupaçoes cívicas.

Gata das Trevas disse...

Ouve lá...há a possibilidade de me deixares ler a andreia da flatulencia? cheira-me, cheira-me k és tu a autora dakilo.toma lá o meu mail: critadomingos@gmail.com
vá...eu kero ler!

Pulha Garcia disse...

Quem? o David foi seca?

Lady Oh my Dog! disse...

Gata das Trevas,

não sou eu, não sou eu,não sou eu, não sou eu, não sou eu, não sou eu, não sou eu, não sou eu.

Quantas vezes é que vou ter de dizer que não sou eu a autora? HUM?

Celeste disse...

Ele é um chato pseudo-intelectualoíde, confirma-se.

Mas tem algum talento, e antes era giro cumó caraças!

Fazendo as continhas, para mim é indiferente.

Beiji* lady mix

Neuza disse...

Cá eu, em jeito de confissão então, não acho piada nenhuma a Xutos, acho as músicas dos U2 todas muito semelhantes e Coldplay também não é doce que me encha a barriga.

Mas admito que até gosto do David. Gostos são gostos :)

Hydrargirum disse...

Ora aqui estao 2 coisas que temos em comum..eu ODEIO o Malato e nao percebo como e que alguem lhe acha piada....e detesto o David Fonseca...nao lhe vejo talento nenhum....!!!

Pronto, estou ctg!...um dia gostava de te conhecer ao vivo...qd estivermos no mesmo pais claro...se fores tao brilhante em pessoa como es aqui...um mimo!!!!

Sanxeri disse...

Eu acho que bates mal da tola. :P

Miss G. disse...

O David Fonseca também não está dentro dos meus gostos musicais, mas tadinho do Malato. Eu até lhe acho graça. Pronto. Tá dito. LOL. E claro que isso de desejar a morte é a brincar, né?