terça-feira, abril 14

duncan-macleod-stereo-total-supertrump-velvet-goldmine

Eu um dia, se tiver meeesmo de morrer (I AM IMORTAL/ I HAVE INSIDE ME BLOOD OF KINGS), há-de ser mesmo à estrela de cinema– uma mistura fatal e pufff, fico estendida em cima da cama, de roupão, com um frasco de anti-depressivos a rebolar mão fora (MOVIESTAR, MOVIESTAR/ YOU THINK YOU ARE A MOVIE).

Eu ontem ia morrendo com um desses cocktails perigosos. Era birra de sono, tensão pré-menstrual e uma factura de acerto da EDP. Mas, como me anda cá a parecer que a minha vida vai dar uma volta - eu tenho um sexto sentido de merda que me fode a vida toda, mas faz de conta que sim, que isto vai ficar tudo bem (DREAMER, YOU KNOW YOU ARE A DREAMER) - agarrei-me com unhas e dentes à vida, e à almofada, mas sobretudo à vida, e expulsei todos os demónios.
Esbracejei um bocadinho, atirei-me ao chão onde, de queixo colado no soalho e lágrimas a cair, dei quatro ou cinco murros devidamente assentes no tapete.

Garanto-vos que não há melhor que isto da abusiva exteriorização de emoções, para ir saneando a cabecinha.

BABYYY’S OOON FIIIIRE TÃ NÃ NÃ NÃ NÃ NÃ NÃ NÃ NÃAAAH!

6 comentários:

MissKitsch disse...

you're such a drama queen, lady!





e, já agora, aproveito paa agradecer a dica do blogue amor do nuno. com tanta conversa tive de ir ver, senti-me compelida... e passei umas belas férias da páscoa agarrada a tal blogue.
Aquilo é Amor!

*

disse...

olha gandas sonoros, só te digo.

R.L. disse...

ouve lá pah, são estas merdas q me dão vontade de te abraçar, porra. tu vê lá.

R.L. disse...

almofada é mais fofinho q o chão :) abracinho.

Lady Oh my Dog! disse...

oh. sou um bocado drama queen, prooonto. e obrigada.

Golem disse...

Eu chorar, nunca mais!
Agora, quando é para exorcizar os demónios, é aproveitar quando não está ninguém em casa e pôr o "FEAR OF THE DARK" em altos berros e cantar até à parte do riso maléfico MUAHAHAHAH... :)

http://www.youtube.com/watch?v=28GaKoCuobU