quinta-feira, abril 9

humpty dumpty had a great fall

E agora vou ali passar a Páscoa com o people do costume. Somos uns trinta e tal. Este ano juntam-se à festa dois elementos novos: a namorada do meu tio, que é pasteleira e faz a melhor tarte de natas do mundo (só por isso já somos amigas para sempre) e eu levo a Lady Cat, pois também ela terá de levar com a história do JC. Quando aparecerem na TV, aqueles Jesus freaks em processos de autoflagelação, já tenho a quem me agarrar para gritar “ai ai ai ai ai, que impressão.”

Vai ser uma santa Páscoa porque não vai haver quem me pergunte pelo namorado. O instinto de continuação da espécie da minha família, acalmou um bocadinho porque o meu tio, com trinta e tal anos de vida, lá se resolveu com uma gaja que (já disse que faz a melhor tarte de natas do mundo?), parece-me que é de fiar. É sabido que nestas ocasiões, as mulheres juntam-se em conferência, para analisar em detalhe a indumentária, comportamentos e discurso da nova mulher que pretenda ingressar num novo círculo de amigos ou familiar. Deve ser uma espécie de instinto maternal, a de querer proteger os nossos meninos de possíveis estúpidas/ rameiras/ amantes de malas cavalinho e pulseiras Pandora. Há uma forte inspecção, e regra geral, a tendência é que se lhe aponte defeitos. Mas esta, não sei se já vos disse, faz a melhor tarte de natas do mundo.

Vou também aproveitar para encher de beijos, a pequerrucha da minha prima e afilhada que é das coisas mais lindas deste Planeta Azul. A minha pequerrucha picatchu, que é um pom-pom, um docinho de mel, a minha baby. Monhózinha mais linda da madrinha.

Don’t panic! O pack bebé + Baby Blog, só quando for adulta.
E quando encontrar um pai extremoso que me encha a cara de beijos...
Pronto, agora é que foi. Agora é que fiz o maior olhar lânguido de que há memória.

8 comentários:

Rita disse...

LOOOOOL! Demais!

R.L. disse...

no dia em que tu tiveres um baby blog provavelmente tb saberas fazer a melhor tarte de natas do mundo. mas eu prefiro q so saibas fazer a tarde. podes ter uma catrefada de filhos mas baby blogue não. pai jeitoso, sim. :D

Celeste disse...

Gostava de saber que mal têm as pulseiras pandora... Ai!


Boa Páscoa e boa tarte de natas! :)

Beiji**

Golem disse...

Eu enchia-te de beijos... De beijos e de simbolos da Páscoa.
Eheheh

Boa Páscoa para a ladydog mais fixe da blogoesfera

Anónimo disse...

olá só te quero agradecer por teres dado a conhecer uma das maiores perolas da Internet...e vivam as fanfarras...

Leididi disse...

Oh pá, eu tenho uma pandora, mas não curto de malas cavalinho. 'Da-se.

Lady Oh my Dog! disse...

Celeste, Leididi e demais amigas da Pandora:

Eu também já tive um piercing no nariz, sei o que são essas coisas...das modas, das escolhas menos acertadas.
Um dia isso há-de-vos passar. E os verdadeiros amigos aceitam-vos tal qual como vocês são. Assim como eu aceito as minhas amigas que usam pulseiras pandora.

MissKitsch disse...

Eu acho que tás aqui tás a levar com um movimento pró-pandoras, óh leide!




p.s viste como continuo sempre a inovar no uso do "laidy"? é que nunca o escrevo da mesma maneira. irra!