sábado, abril 4

lady maneki neko


Encontrei um ipod na rua, lembro-me de fazer coisas importantíssimas mesmo na hora H, tenho o tubo do gás fora da validade vai para dois meses e a casa ainda não explodiu, ao sair do táxi o senhor grita-me “menina! menina! deu-me uma de 20! Tome lá o troco!” e ontem amores, pela primeira vez em meio ano de apostas simples, ganhei o euromilhões.

2 números e 1 estrela.
Ganhei onze euros.

Embora tenha gasto quinze em telefonemas para contar a novidade, eu continuo a achar que isto é só o início de qualquer coisa em grande.

2 comentários:

R.L. disse...

espero q sim :) se tiveres c pachorra p filosofias de meia tigela das duas da manhã, tinha mt gosto q lesses o meu ultimo texto. n sei pq, mas sabes, gosto das tuas "opiniões", mesmo aquelas q são aparentemente disparates.

Maria Inês disse...

Tu tens mesmo sorte rapariga!
;)