sábado, abril 18

não acho normal


14 comentários:

R.L. disse...

Rainha do Surf com uma tabua de engomar. Somos todas umas rainhas do surf. O post ali de baixo é literalmente sem comentários, se me apetecer chatear, remeto comentário p o email :)

Rita disse...

:O não acredito! Rídiculo! lol

Celeste disse...

Eu tb me deu um ataque de lourice quando vi isso... é que nem estava a perceber, de tão estúpido que é!

Enfim... :)

Beiji**

Golem disse...

Comentário ao post "sem comentários": pela frequência dos arrebatamentos eu voto num babe amolador.

Comentário a este post...
Petição: queremos fotos da lady a passar a roupa em lingerie.

Sanxeri disse...

É um bocado ridiculo.

MAS ela é gira que doi!

macaca grava-por-cima disse...

Pq???? Nunca passaste a ferro de cuecas e soutien a imaginar q estás de biquini e que a tábua de engomar é uma prancha de surf???

;-)))

Kitty Fane disse...

Completamente ridículo. Tenho um post na gaveta acerca do mesmo. De certeza que foi um homem o autor dessa campanha tão brega. De certezinha. :-)

Anónimo disse...

"boring women do strip in their blogs"

Nuno Medon disse...

Olá! Aposto que nem sequer sabe " surfar "...lol...refiro-me á rapariga que segura a prancha. *

Lady Oh my Dog! disse...

Nuno,

aposto que ela* é como eu, "surfar" só na net. Ah-êh!

*refiro-me à rapariga que segura a tábua de passar a ferro. A da prancha não sei quem é...

Rita Maria disse...

I am sooo sorry!

Nuno Medon disse...

É apresentadora ou modelo...gostei dessa, da tábua de passar o ferro..só lhe falta o ferro de engomar! *

aninhas disse...

no comments
:S

Ruca! disse...

tão gira, tão boa. não é normal, de facto.