terça-feira, abril 14

olha que coisa mais linda



10 comentários:

P. disse...

adorável :)

Anónimo disse...

Que linda a Lady Cat. Sabes que ainda continua no ecrã do telemóvel do Presidente do Brasil? Pois é... Temos de prestar uma visita presidencial...

A esposa.

anatcat disse...

A minha é parecida :D
Linda.

Rita disse...

Eu tenho para mim que a minha é mais bonita :)

macaca grava-por-cima disse...

Que "fofuxa" 'miga!!! LOLOLOLOLOLOL

MissKitsch disse...

oh, que amoreca!
e ng diria que é dada à "porquice" com gatos alheios, tendo e conta a tijela chique e féxe em que bebe ;)

Celeste disse...

Olha que coisa mais babada!

:D

É catita, sim sr. E tem ar de quem gosta de afiar as unhacas no tapete!

Beiji**

becodosprazeres disse...

lady cat é uma fofa. mas pronto, apple pie é mais ;)

Sanxeri disse...

OH QUE FOFA!

aninhas disse...

mt fofinho, sem dúvida :D

bjs e lambidelas do kiko
faz-nos 1 visitinha em:
http://mundodokikoecompanhia.blogspot.com/