quarta-feira, abril 1

olhem só o que me salvou o dia

13 comentários:

MissKitsch disse...

isto é gozo, certo?

Lady Oh my Dog! disse...

rita dantas és a maior! consegui aceder por meios que ainda me vão lixar, ao mail e vi a cena!

é lindo! vou deixar nesta caixa de comentários o link do meu post favorito. vale?

miss kitsch, isto é amor!

macaca grava-por-cima disse...

Amor puro e fraternal!!!

Rita Maria disse...

Vale!

PS:Escolheste Kinshasa ao acaso ou és amante do meu futuro marido?

crème fraîche disse...

pah, o meu sonho era ter um blogue como aquele!

R.L. disse...

o que? ha um blogue c um nome mais ridiculo q o meu? q porcaria é essa meu irmao?

EU-ZI-NHA disse...

queria misskitsch,

não negues à partida uma ciência que desconheces ;-)))

bigados pelo link, lady.

beijões para tod@s

Lady Oh my Dog! disse...

Companheiros desta vida internética, Andreia e Nuno, declaro-vos (pelo poder da lua)marido e mulher.

http://amordonuno.blogspot.com/2007/10/sem-ideias.html

http://amordonuno.blogspot.com/2008/06/ol-hoje-acordei-mais-cedo-porque-minha.html

Rita Maria disse...

Nao escolheste nenhum dos "um dia estive muito apaixonado e foi muito bonito e durou 4 dias e um dia, de preferência antes dos 45, gostava de me apaixonar de novo e dar um beijo na boca a uma senhora de que goste por amor"???

Lady Oh my Dog! disse...

hahahaha!

não escolhi esses posts porque me provocam mixed feelings.

'tadinho do baby.

inocente disse...

Ok, é pior ainda que o outro, mas decididamente os dois são o autêntico match made in heaven...

inocente disse...

Já viste o que fizeste? Agora a moça pôs o blog privado. :(

Bem, ainda assim é menos uma desgraça, mas dava gozo ver.

Anónimo disse...

Tb kero ler a a andreia da flatulencia!
dáme acesso! sofianalua@sapo.pt
please!