sexta-feira, maio 8

bendita cafeína

Estava aqui sentada, sozinha, com um pacote de café em cima da secretária que eu abracei com força enquanto o meu nariz quase tocava nos grãos, a matar um vício antigo – inspirar profundamente o melhor cheiro do mundo de olhos fechados, quando entra um superior hierárquico (aliás, O superior hierárquico).

Antes que ele pudesse emitir qualquer juízo de valor (embora já estivesse a abanar a cabeça), atrapalhada, encolhi os ombros e defendi-me o melhor que pude:

“Olhe. E ainda bem que é só café.”

9 comentários:

Golem disse...

Vá que em vez do café eram os teus pés... Isso era motivo para se esquecerem da "cabeça de vento": "aquela boazona contorcionista".

... disse...

Era só café?

macaca grava-por-cima disse...

É mesmo o melhor cheiro do mundo!!!
Eu acho q até gosto mais do cheiro do que do sabor!!!
Eu sou uma pessoa de olfactos!!!

Mr. M disse...

Isto "cheira-me" a musical de sucesso do La Féria! Com Lady Dog! :P

O Ambidestro disse...

Bem pior, o chefe entrar quando o estamos a imitar.

Soltou tantos perdigotos que tive que ficar de baixa durante 2 semanas por quasi-descolamento da retina.

Nuno Medon disse...

olá! Não há nada melhor do que um bom café....se bem que o meu vício é o pingo...hihih. beijos e um bom fim de semana!

macaca grava-por-cima disse...

E o chefe entrar no escritório para vir buscar uma coisa de que se esqueceu quando estamos (literalmente) a abrir uma garrafa de champaghe por ele se ir embora???

becodosprazeres disse...

oh pá. bom bom era o senhor ter respondido: pois. é só café..mais valia ser coca. ao menos trabalhava até às 5 da manhã toda contente e eu nem precisava de lhe pagar. vá, pense lá melhor os seus vícios e segunda falamos melhor ;)

Maria Inês disse...

Gostas do cheiro do café em grão?
Então recomendo um gel de banho que tenho agora em casa, é da Yves Rocher e é de grãos de café do Brasil, cheira tão bem!!! E até te deixa logo mais energética de manhã. ;)

http://www.yves-rocher.es/images/catalog/products/detail_product/28622.jpg

kiss*