sexta-feira, maio 8

é esperar que passe

Queria fazer um post genial que começaria assim:

“Os crentes na Virgem terão sempre o 13 de Maio em Fátima (assim como a malta do rock terá sempre Paredes de Coura em Agosto) …”

e a partir daí fazer as justas comparações – a fé que nos move, as mochilas com latas de atum e a pinga que nos acompanha nestas andanças,
e até exemplificar com a bonita história dos meus pais que foram a pé quando veio cá o Papa (a minha mãe é pouco católica mas como tem um fraquinho pelo meu pai, lá se arrastou)
mas enfim
não me sai nada de jeito.

4 comentários:

N disse...

Ou esperar pela inspiração, divina. Nossa Senhora de Fátima e Paredes vão unir-se para inspirar a tua mente!

Nuno Medon disse...

olá! é caso para dizer, quanto á tua Mãe " o que uma Mulher não faz por amor". beijos e bom fim de semana!

Golem disse...

Pior que os peregrinos são os carros de apoio aos peregrinos. Todos os dias, antes de me deitar, rezo ao Senhor para que ele faça crescer espigões afiados nas bermas das estradas.
Isso e uma noite de amor escaldante com a lady dog.
Mas os espigões vêm primeiro.

becodosprazeres disse...

latas de atum....clássico em paredes de coura. oh yeahh quase tanto como traze-las de volta sem as comer. :p